Guarda-volumes com conceito “sinta-se em casa”

Guarda-volumes com conceito “sinta-se em casa”
setembro 22 11:46 2010 Imprimir Este artigo

Um dos problemas em reformar a casa é pensar no que fazer com os móveis do local. Uma boa solução é alugar um box para guardar os pertences com segurança.

A Minidocks, empresa que atua no ramo de self storage, conta com uma área de 5.000 m² na Zona Sul de São Paulo, ao lado do Shopping SP Market. São  280 boxes, cuja capacidade de armazenamento varia de 6 m³ a 72 m³ (dimensões de 2,25 m² a 24,75 m²). “Atendemos a diversos tipos de necessidades. São pessoas que estão de mudança, se separando ou fazendo reformas. Ou seja, situações temporárias em que não vale a pena alugar um imóvel”, explica Luiz Octávio Corrêa, diretor da Minidocks.
Ao alugar um espaço da Minidocks, a pessoa cadastra uma senha. Sem ela, não é possível acessar as dependências da empresa. E quando termina de usar o box, o cliente tranca-o e leva a chave. “Contamos com um sistema integrado de monitoramento por câmeras e sensores de presença, além de alarmes contra roubo e incêndio.”

  Categorias:
veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário