Horta em casa

Horta em casa
fevereiro 21 12:02 2011 Imprimir Este artigo


Não importa se você mora em uma mansão, numa fazenda ou em um loft no centro da cidade… Você pode, sim, ter uma mini-horta (vertical ou comum), e ainda por cima bem cuidada com alimentos e temperinhos sempre que precisar.

A ideia de fornecer este serviço foi da arquiteta carioca Ana P Souza, responsável pela Hortinha, uma empresa que desenvolve projetos e produtos relacionados ao cultivo de hortas domésticas em áreas urbanas.

Os projetos são desenvolvidos de acordo com as necessidades e preferências de cada cliente, dependendo da disponibilidade de espaço, do nível de insolação, gostos culinários e necessidades terapêuticas. Uma delícia!

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Daiana Scali
    março 05, 14:40 #1 Daiana Scali

    Olá, td muitooo lindo….adorei a idéia. Eu mesma estou fazendo uma horta parecida com essa, mas estou com dificuldades de encontrar o suporte para apoiar a prateleira…onde encontro ??? bju Daiana

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.