Leroy Merlin inaugura segunda loja sustentável

Leroy Merlin inaugura segunda loja sustentável
setembro 01 15:48 2010 Imprimir Este artigo

A rede francesa inaugurou no município de Taguatinga, localizado no Distrito Federal, sua vigésima loja, que foi a segunda a receber Certificação AQUA.


Entre as novidades, duas arquitetas estarão disponíveis para assessorar o cliente quanto a paginação de ambientes. Os projetos desenvolvidos por elas serão disponibilizados em arquivo e poderão ser levados para casa. A loja também implementou alguns processos para agilizar o atendimento ao cliente, como a fila única, além de fornecer caixas individuais em pontos estratégicos da loja para atender os consumidores que desejem realizar suas compras e solicitar a entrega Express, que poderá ser realizada em apenas 4 horas após a compra.

Para obter a certificação, a Leroy Merlin atendeu com controle total o projeto de construção, dos 10.925m², em todas as suas fases: Programa, Concepção do Projeto e Realização da Obra, por meio de um Sistema de Gestão do Empreendimento (SGE), para que fossem atendidos os critérios de desempenho da Qualidade Ambiental do Edifício (QAE).

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.