Seguro residencial: proteção para seus bens

Seguro residencial: proteção para seus bens
outubro 06 17:05 2010 Imprimir Este artigo


Um dado alarmante: menos de 10% dos lares do país possuem seguro residencial, segundo cálculos do setor. Mas se a violência é crescente, os fenômenos naturais cada vez mais constantes e, obviamente, ninguém quer perder o que tem de mais precioso, como explicar esses números?

Segundo pesquisas, a principal razão é que os consumidores consideram o seguro residencial uma espécie de artigo de luxo, tendo a falsa sensação que custam muito caro. Porém, há diversas opções que cabem no orçamento. Basta pesquisar. A Allianz Seguros, por exemplo, oferece pacotes que trazem coberturas de primeira necessidade do segurado, a um custo reduzido e com um bom pacote de assistência 24 horas. “Nossa intenção foi entregar um produto autoexplicativo ao mercado e desmistificar a ideia que o brasileiro faz do custo deste produto”, destaca Rafael Rodrigues, superintendente de seguros patrimoniais da empresa.

No caso da Allianz especificamente, há seis planos, que variam de preço e que podem ser parcelados em até quatro vezes, oferecendo coberturas como despesa com aluguel, dano elétrico, vendaval, roubo e furto, responsabilidade civil familiar e quebra de vidros. O segurado conta ainda com uma gama de serviços oferecidos na Assistência 24 horas, com destaque para o check-up domiciliar, chaveiro, eletricista, hidráulico, entre outros.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário