Nenhuma pessoa ou empresa quer ser atingida pelos acidentes ou as doenças decorrentes do trabalho, que destroem não só a integridade física, mental e social do trabalhador, mas também as instalações, os negócios, as informações, a imagem do empregador e a produtividade. Perdas para todos.
E a segurança e saúde do trabalho tem tido evolução continuada, com o aprimoramento das normas, dos equipamentos, dos profissionais e a multiplicação do conhecimento. Uma vistoria benfeita, um projeto de segurança baseado nas normas, uma instalação adequada e uma equipe treinada resultam em um alto grau de saúde e segurança para qualquer situação.
A FISP FISST (Feira Internacional de Segurança e Proteção), que chega à sua décima oitava edição, com mais de 45% de aumento de área a ser utilizada pelos expositores. Os visitantes têm necessidades e buscam na feira as soluções presentes nos estandes, conseguindo assim, em apenas três dias, fazer grandes e numerosos contatos, que certamente gerarão mais empregos, desenvolvimento e crescimento empresarial. De 25 à 27 de agosto, no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo.