A Pado conquistou duas premiações por sua ousadia e inovação na quarta edição do prêmio IDEA Brasil, promovido pela Associação Objeto Brasil e a Apex-Brasil.
A empresa alcançou a classificação Ouro na categoria “Estratégia de Design”, pela reformulação de sua marca, e Prata na categoria “Casa”, com os cadeados da linha Goool.
No ano passado, a marca já havia conquistado a classificação Ouro na categoria “Transporte” com os cadeados Rock Stone, desenvolvidos com exclusividade para e empresa pela BMW Group Design Works. “Temos o compromisso de oferecer ao mercado produtos com padrão de qualidade elevado e design moderno, atrativo e funcional. Essa premiação é uma importante recompensa por nossos esforços”, comenta Alexandre Zanatta, diretor comercial e de Marketing da Pado.
Nova marca – o projeto desenvolvido pela Future Brand BC&H criou posicionamento, mensagem e identidade visual para a Pado. Além de refletir o posicionamento da empresa, cujos pilares são a confiança, o design e a proximidade. Mais do que produtos, a companhia quer comunicar “tranquilidade”. Outro fator importante da revitalização da marca é a letra “a” do nome Pado que foi transformada em ícone, sendo um cadeado estilizado, pois é seu principal produto.
Linha Goool – os cadeados dessa linha são bons exemplos de inovação no desenvolvimento de produtos. Em formato de camisetas e ilustrados com brasões de times de futebol, os itens da Linha Goool estão disponíveis com chaves coloridas, com segredo e hastes flexíveis coloridas. Podem ser usados em armários, mochilas, bolsas e fichários.