Forma Legno apresenta exclusiva coleção de puxadores

Forma Legno apresenta exclusiva coleção de puxadores numa composição que une a exata proporção de design com funcionalidade.
forma-legno-apresenta-exclusiva-colecao-de-puxadores-4

Empresa moveleira de Flores da Cunha lança três modelos de produtos, “Ergo”, “Capo” e “Eiffel”

A sofisticação dos móveis da Forma Legno está expressa numa composição que une a exata proporção de design com funcionalidade – aliada ao uso de materiais nobres. São qualidades que elevam o padrão dos móveis da empresa de Flores da Cunha, na Serra gaúcha, tornando-os itens cujos detalhes manifestam o esmero em todas etapas produtivas, do início ao acabamento.

forma-legno-apresenta-exclusiva-colecao-de-puxadores-1“Ergo” um puxador retilíneo e que traz uma contemporaneidade sutil.

Esse mesmo conceito também, agora, é evidenciado numa exclusiva coleção de puxadores para seus móveis, composta de três linhas distintas, “Ergo”, “Capo” e “Eiffel”, que a empresa de Flores da Cunha, ‘na Serra gaúcha, acaba de apresentar. As inspirações são distintas, assim como suas características, mas há algo que os une: a possibilidade de os produtos acompanharem o comprimento da porta, dando uma ideia de continuidade do mobiliário.

“Ergo” vem de ergonomia e tem como propriedade a elegância; “Capo” traz inspiração num ícone da indústria automobilística, o Fusca e suas formas arredondadas, exibindo como atributo a sutileza; e “Eiffel”, claro, busca referências no símbolo de Paris, a Torre Eiffel, para apresentar elegância. “O “Ergo” é um puxador clean, retilíneo, que traz uma contemporaneidade sutil. Já o “Capo” e o “Eiffel” apostam em detalhes curvos, com traços modernos”, define Diego Biazus, Gerente de Operações.

Todos os produtos são extrusados em barras de alumínio, processo para dar determinadas formas e características às peças, e trazem a personalização como um dos destaques. “Eles podem ser fabricados com várias dimensões e opções de acabamento, atendendo a todos os projetos, e às preferências do cliente, da melhor forma possível”, diz Biazus. São peças que reproduzem o mesmo primor que a Forma Legno imprime a seus móveis, notabilizados pela alta qualidade e pelo custo-benefício, como a coleção Malka.

Lançada neste ano, ela traz soluções em mobiliário para ambientes tanto residenciais quanto corporativos. Ao todo, são oito linhas conceituais que carregam a potência de seu significado hebraico – rainha – para combinar identidade, sofisticação e harmonia nos projetos.

forma-legno-apresenta-exclusiva-colecao-de-puxadores-2Acompanhar o comprimento da porta, dando uma ideia de continuidade do mobiliário é uma das características do “Eiffel”

forma-legno-apresenta-exclusiva-colecao-de-puxadores-3“Capo” aposta em detalhes curvos, com traços modernos

Com menos de dois anos no mercado, a empresa de móveis planejados é destaque nacional, presente em grandes mostras brasileiras de decoração e ambientando cenários televisivos, como a Casa Studio do apresentador Amaury Júnior.


Forma Legno

formalegno.com.br

@formalegnooficial

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart