Com a grande incidência de chuvas em todo o Brasil, as residências têm sofrido com a invasão de um antigo e perigoso inimigo, o mofo. A proliferação acontece quando o ambiente está abafado, úmido e pouco ventilado.
Além do odor desagradável, o mofo é responsável também por doenças, como rinite alérgica, asma, bronquite e sinusite e para acabar com esse mal a SuperSAN trabalha com um sistema único de sanitização, feito via nebulização a frio, que elimina e impede a proliferação de bactérias gram-positivas, gram-negativas, ácaros, fungos e mofos. “Sanitizamos todo o ambiente, como paredes, teto e chão. Além de todos os objetos, como colchões, carpetes, armários, ar condicionado, cortinas, bichos de pelúcia, e todos os pertences que forem atingidos pelo problema”, explica o diretor da empresa, Eric Stocker.
A execução do serviço é realizada conforme horário e cronograma definidos pelo cliente, podendo ser efetuada em qualquer dia e hora. Para a realização, os moradores apenas precisam se afastar do local por três horas após o término do tratamento.