Polimento de porcelanatos e cerâmicas

Quer deixar seu porcelanato impecável? O Neocrystal, da Bellinzoni, é um pó para polimento de cerâmicas com brilho desgastado.

Quer deixar seu porcelanato impecável? O Neocrystal, da Bellinzoni, é um pó para polimento de cerâmicas com brilho desgastado.

 

 

O produto recupera o brilho devolvendo a beleza do material. Você deverá aplicar o pó espalhando-o sobre a superfície do material em um círculo que abrange uma área de cerca de 2 m2. Umedeça um pouco o pó com a ajuda de um borrifador de água e aplique uma enceradeira com disco Scoth Brite Branco sobre o pó pouco úmido. Proceda ao lustro com a enceradeira passando sobre a área de 2 m2, 3-4 vezes até que o produto “suma” no material. Após esse procedimento faça a limpeza do material com detergente neutro Lem-3. Repita a operação caso seja necessário.
Obs:A enceradeira não deve ter mais de 175 rpm e 30 a 40 kg de peso e deve ser equipada com fibra natural dura.

1 Comentário
  1. Meu porcelanato e bege e esta com umas manchas ,acho que seja de vassoura a pessoa que limpa minha casa deve ter esfregado o chão com uma vassoura de piasava , gostaria de saber se no polimento essas manchas saem pois ja tentei tirar com produto de limpeza e não sai

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart