2014 Brazil World Cup Architectural Summit

O arquiteto Sérgio Coelho, da GCP Arquitetos, participará da 2014 Brazil World Cup Architectural Summit, nos dias 18, 19 e 20 novembro. O evento produzido pela AIANY - American Instituto of Architects Chapter New York ocorrerá em Nova York (USA) e contará com uma exposição dos 12 projetos arquitetônicos dos estádios onde serão disputados os jogos da Copa em 2014.


O arquiteto Sérgio Coelho, da GCP Arquitetos, participará da 2014 Brazil World Cup Architectural Summit, nos dias 18, 19 e 20 novembro. O evento produzido pela AIANY – American Instituto of Architects Chapter New York ocorrerá em Nova York (USA) e contará com uma exposição dos 12 projetos arquitetônicos dos estádios onde serão disputados os jogos da Copa em 2014.

A apresentação do arquiteto Sérgio Coelho está inserida no painel sobre Estádios Sustentáveis e a Copa Green. “O mais importante de participar de um evento como esse, é a oportunidade de divulgar a arquitetura brasileira contemporânea, uma vez que a maioria dos projetos dos estádios para a Copa 2014 é de autoria de arquitetos brasileiros. O que será apresentado é resultado da leitura local aos requerimentos da FIFA, que apesar de serem os mesmos para qualquer parte do mundo, ganharam desenhos tipicamente brasileiros”, explica Sergio Coelho, arquiteto da GCP Arquitetos.

O evento 2014 Brazil World Cup Architectural Summit terá palestras e debates, mediados por arquitetos brasileiros e americanos e empresas especializadas em projetos de estádios e obras de melhorias urbanas, além de representantes de cidades e órgãos de representatividade nacional. O objetivo é divulgar os projetos das arenas e os planos para as obras de infraestrutura e melhorias urbanas nas cidades-sede brasileiras.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart