Dois projetos da Bacco Arquitetos Associados foram selecionados pelo Centro Cultural Georges Pompidou (Museu Beaubourg), de Paris, na França, para fazerem parte do acervo permanente da instituição.
As maquetes e desenhos originais escolhidos são referentes aos projetos desenvolvidos para a Prefeitura da Cidade de São Paulo: as Estações de Transferência -grandes pontos de ônibus, confeccionados em estrutura metálica e localizados nos corredores exclusivos da cidade- e o Conjunto Habitacional COHAB Pedro Facchini (Ipiranga), implementados em 2004 na capital paulista.
Prestes a completar 20 anos de existência, a Bacco, criada pelos arquitetos Marcelo Barbosa e Jupira Corbuci, tem o objetivo de desenvolver projetos relacionados ao cotidiano do homem contemporâneo na metrópole, associando-os ao conceito da arquitetura moderna. Produzem planos diretores, instalações aeroportuárias, edifícios institucionais, projetos industriais, habitações, entre outros com grande complexidade e necessidade de gestão projetual. Em todos eles, buscam trabalhar questões como iluminação natural, eficiência energética, reuso de água e materiais ecologicamente corretos.