A sofisticação das banheiras vitorianas

by Redação Reforma Fácil | 8 de abril de 2010 12:42

O ambiente interfere diretamente em nosso estilo de vida. É na hora do banho que relaxamos, após um longo dia de trabalho. O estilo vitoriano, típico do século 19, traz mais elegância e luxo ao espaço. Confira alguns modelos de banheiras da Doka Bath Works, empresa gaúcha com produção 100% brasileira.

banheira-vitoriana

Banheira York: suas inhas arredondas recria com elegância o período vitoriano, trocando os tradicionais pés de banheira metálicos por uma base feita em quarrycast. Esse material garante a temperatura da água por mais tempo. Apresenta um estilo provençal com linhas típicas das banheiras originais do início do século 19.

banheira-malborough

Banheira Malborough: apresenta um estilo provençal com linhas diagonais atípicas nas banheiras de fibra ou banheiras de acrílico. Moldada em um único bloco, tem sido utilizada em projetos de luxo ao redor do mundo. Flexibiliza o projeto de design de interiores, podendo ser facilmente instalada em qualquer lugar da casa.

ella-peq

Banheira Ella: com seus suportes de resina que simulam blocos de madeira, confere charme a banheiros modernos ou clássicos. Apresenta um lindo contraste entre o escuro do suporte e o branco das rochas vulcânicas com resina da banheira, combinando perfeitamente com diversas composições de decoração de banheiro.

vitoria-com-pintura-externa

Banheira Victoria com Pintura Externa: é a réplica legítima das banheiras vitorianas antigas do início do século 19, apresentando inclusive o mesmo material: o ferro fundido esmaltado. Sua cor exterior pode ser feita sob medida, de acordo com o projeto de decoração e preferência do cliente.

Source URL: https://reformafacil.com.br/decoracao/a-sofisticacao-das-banheiras-vitorianas/