quinta-feira, agosto 11, 2022
InícioDecoraçãoA tecnologia usada nas sacadas automatizadas vem conquistando mais clientes

A tecnologia usada nas sacadas automatizadas vem conquistando mais clientes

Basta apertar um botão para se apaixonar pelo sistema de envidraçamento de sacadas automatizado da Solid Systems.

O acionamento é feito de diferentes formas. Conectado a um ponto de energia na área superior do projeto, o equipamento pode abrir ou fechar, parando em qualquer ponto que desejar, através de controle remoto, celular, comando de voz, ou integrado a um sistema de automação.

Os sistemas criados e utilizados pela marca oferecem o máximo de conforto, praticidade, luxo e tecnologia para os usuários, mas os especialistas da Solid não param de inovar, pois estão sempre muito atentos às novas necessidades de seus clientes.

a-tecnologia-usada-nas-sacadas-automatizadas-vem-conquistando-mais-clientes-02
De acordo com Rodrigo Belarmino, arquiteto, fundador e CEO da empresa, “cada pedido fora do escopo de trabalho é pesquisado e estudado até encontrarmos a solução perfeita para o nosso cliente. É por isso que estamos crescendo. A tecnologia utilizada no envidraçamento de sacadas veio para ficar e facilitar a vida de todos”, comemora o empresário.

a-tecnologia-usada-nas-sacadas-automatizadas-vem-conquistando-mais-clientes-01
Sobre a Solid Systems
Fundada em março de 2006 pelo arquiteto e urbanista Rodrigo Belarmino, a Solid Systems é uma empresa do segmento de envidraçamento de sacadas e esquadrias de alto padrão, que utiliza ferramentas de start up e se diferencia completamente no mercado por seus produtos e serviços.

Depois de 16 anos de trabalho, a Solid Systems é hoje líder em inovação e tem o primeiro sistema de envidraçamento de sacadas automatizado e testado em laboratório, com bloqueio de chuvas e isolamento de ruídos (conforme Norma de Desempenho). Além disso, tem 1500 m² de área fabril própria e mais de um milhão de metros em envidraçamento de ambientes instalados, atendendo aos mais renomados clientes. Uma curiosidade é que, durante o ano de 2021, em plena pandemia, a empresa dobrou seu faturamento. Já neste ano, espera por um crescimento de 30%. O principal objetivo da marca hoje é abrir mais cinco pontos físicos de venda e atender toda a América, através de uma malha de representantes comerciais.

Serviço:
Solid Systems
Alameda Gabriel Monteiro da Silva, 1310, sala 12B e 1480
Rua Eleonora Cintra, 283, Anália Franco
Showroom Fábrica: Travessa Capuá, 54 – São Paulo
Em breve nova loja em Goiânia
Site oficial

Redação Reforma Facilhttps://reformafacil.com.br
Nossa missão é apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida atravéa de informações sobre projetos, produtos, serviços e obras.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

ARTIGOS POPULARES