quinta-feira, agosto 11, 2022
InícioDecoraçãoScandinavian Design: saiba como incorporá-lo ao seu projeto de decoração

Scandinavian Design: saiba como incorporá-lo ao seu projeto de decoração

Esse estilo surgiu na península Escandinava e explora a luminosidade dos espaços por meio do minimalismo e da funcionalidade

Devido às baixas temperaturas na península Escandinava, região localizada no norte da Europa, criou-se o hábito de transformar a casa em refúgio, onde é possível reunir amigos e familiares, assim como vivenciar momentos de introspecção com conforto e simplicidade. Entretanto, as noites muito longas acrescentaram um outro item à lista: a necessidade de incorporar ao projeto cores que refletem a luz, como o branco, o cinza e o rosa millenial, por exemplo, a fim de deixar os ambientes claros, mesmo que não tenha luz externa – surgindo, assim, o estilo de decoração escandinavo que, além de suprir todas as demandas anteriores, também é marcado pelo uso da madeira no mobiliário e de texturas em almofadas, tapetes, cortinas e edredons.

Na Urban Arts, é possível encontrar centenas de quadros que se encaixam na proposta de decoração escandinava. Confira algumas opções e inspire-se:

scandinavian-design-saiba-como-incorpora-lo-ao-seu-projeto-de-decoracao-04
1. Quadro ABOUT THE JOURNEY, por BMRQX;
2. Quadro LE GRIS ET LE BLANC V-2, por Desmond Bates;
3. Quadro DE MÃOS DADAS, por terracottarte;
4. Quadro URBAX ESCANDINAVO 3B, por Danilo de Alexandria;
5. Quadro CASA SIGNIFICADO, por alinefroess;
6. Quadro PAISAGEM COLAGEM X, por Arte Natural.

Urban Arts
www.urbanarts.com.br
@urbanarts

Líder no segmento de artes, a Urban Arts nasceu em 2009 da materialização do sonho de André Diniz, um apaixonado por design e ilustração, de tornar a arte acessível. A galeria que nasceu online e hoje já conta com 31 unidades físicas em 14 estados e o Distrito Federal, traz consigo a ideia de reunir artistas independentes do Brasil e do mundo produzindo artes exclusivas, autorais e com tiragem limitada de forma acessível a clientes. A entrada do sócio Gustavo Guedes abriu novos horizontes e fez com que a marca multiplicasse seu faturamento ao tecer uma rede de franquias sólida. Após mais de 10 anos, o acervo da Urban Arts conta com mais de 200 mil imagens de mais de 9 mil artistas.

Redação Reforma Facilhttps://reformafacil.com.br
Nossa missão é apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida atravéa de informações sobre projetos, produtos, serviços e obras.
ARTIGOS RELACIONADOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Advertisment -

ARTIGOS POPULARES