Adega Private Reserve Cuisinart 12 garrafas

Adega Private Reserve Cuisinart 12 garrafas
janeiro 05 14:56 2009 Imprimir Este artigo

doural

Adega Private Reserve Cuisinart 12 garrafas. Antenada nas novidades americanas, a Doural lança com exclusividade a adega Private Reserve da Cuisinart para 12 garrafas. A partir de dezembro, a peça já está disponível para venda na loja com uma excelente cotação do dólar.

Produzida toda em inox, conta com opção de iluminação interna suave, desta forma, a porta tipo vitrine possibilita a visão perfeita das garrafas armazenadas nas prateleiras.

Apresenta controle de temperatura com 8 opções pré-ajustadas para estocar as bebidas, assim, é possível selecionar a mais indicada para melhor servir um vinho tinto ou branco, de acordo com climatização mais adequada.

Possui uma tecnologia de resfriamento termoelétrico, que reduz ruídos e vibrações, por isso a adega é mais leve e fácil de transportar. A versatilidade interna se dá devido aos 3 racks removíveis desenhados para comportar garrafas de até 750 ml.

O termostato é eletrônico com mostrador para leitura LED, que indica graus Celcius e Fahrenheit. A luz interna tem a opção ON permanente. A garantia é de 1 ano.

A adega Private Reserve da Cuisinart custa R$ 799,00 na Doural: Rua 25 de Março, 595/ Centro/ (11) 3328-6228/ Horário de funcionamento: de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, aos sábados, das 7h30 às 17h, e domingos das 8h30 às 15h. CD. Visa Electron, Maestro e Redeshop. CC. Visa, Máster, Amex, Áurea, Hipercard. Vendas on-line: www.doural.com.br sem taxa de entrega para Grande São Paulo.

fonte: Lívia Clozel Comunicação

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário