23ª paralela Gift, confira as novidades!

Com edição marcada para 04 a 07 de março de 2013, no MuBE, em São Paulo, a Paralela Gift chega à sua 23ª edição. Característica marcante do evento, objetos com design contemporâneo dão o tom à primeira edição do ano, que acontece também em agosto. Expositores de todo país irão apresentar a lojistas de todo país novidades em jóias, objetos de decoração, objetos para cozinha, iluminação, cerâmicas, almofadas e muito mais.

À frente das duas feiras está a designer paulistana Marisa Ota, responsável também pela curadoria dos eventos. Formada em Artes Plásticas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), Marisa é empresária por vocação. Comanda uma jovem equipe responsável por posicionar suas feiras como uma das mais conceituadas do circuito brasileiro de design.

O diferencial de seu negócio está na curadoria que faz dos expositores que participam do evento, lançando a cada edição profissionais alinhados à nova economia criativa, o que a torna referência para o mercado. Um olhar atento e criterioso com a melhor seleção dos produtos elaborados por designers, artesãos, artistas e industriais.

Entre os lançamentos em Decor de interiores da 23ª Paralela Gift, selecionamos objetos que prometem ganhar lojas de todo país em 2013. Vamos conferir algumas peças:

Luminária Leila Rodrigues - 23ª Paralela Gift (Foto: Divulgação)

Luminária Leila Rodrigues – 23ª Paralela Gift (Foto: Divulgação)

Adesivo çrvore Multicor Meninas

Adesivo Árvore Multicor – 23ª Paralela Gift (Foto: Divulgação)

Ameboclock conjunto de Parede por Pedro Braga Design -  23ª Paralela Gift (Foto: Divulgação)

Ameboclock conjunto de Parede por Pedro Braga Design – 23ª Paralela Gift (Foto: Divulgação)

Panoletos - 23ª Paralela Gift (Foto: Divulgação)

Panoletos – 23ª Paralela Gift (Foto: Divulgação)

A Paralela Gift e Paralela Móvel acontecem em São Paulo e contam com a sua curadoria na escolha dos expositores e produtos que serão apresentados a lojistas de todo país. A Paralela Gift, com mais de 10 anos de mercado, firmou-se como uma das mais importantes feiras de design contemporâneo. Já a Móvel, destinada ao setor moveleiro, chega a sua 3ª edição em fevereiro de 2013. A maior parte das marcas que participam do evento caracteriza-se pela produção autoral no design e pelo uso de novos materiais na sua coleção.

23ª PARALELA GIFT

Quando: 04 a 07 de março de 2013.

Local: MuBE – Museu Brasileiro da Escultura II Av. Europa, 218 – São Paulo – Brasil.

Horário:

04 a 06 de março: 10h às 19h.

07 de março: 10h às 16h

Entrada: Gratuita e exclusiva para lojistas e profissionais do setor.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart