3º Seminário, Soluções em Tratamento Acústico

Com novo formato, evento já é considerado um dos mais importantes do país; empresa traz palestra sobre a eficiência acústica do drywall
A Lafarge Gypsum, fabricante dos Sistemas Gypsum Drywall, patrocinadora exclusiva do 3º Seminário Soluções em Tratamento Acústico, apresenta no próximo dia 25 de agosto, das 14 horas às 15h,  palestra ministrada por Marcelo Pedrosa, coordenador técnico da companhia.


Sob o tema “Técnicas e detalhes para projetos acústicos em drywall”, o executivo mostrará aos participantes as melhores técnicas empregadas, detalhes de sistemas, performances acústicas em diferentes tipologias e cuidados que devem ser observados na instalação e manutenção.
Atualmente considerado um dos eventos mais importantes da acústica do País, o seminário ganha novo formato, com um talk show mediado pelo arquiteto Márcio Mazza, que visa aumentar a dinâmica e interatividade com os participantes.

O Sistema Gypsum Drywall não requer o uso de água na obra,  além de proporcionar uma construção rápida e limpa, que gera menos de 5% de perdas e é totalmente reciclável. Muito procurado por arquitetos e designers, o sistema construtivo é formado por chapas para drywall fixadas sobre estruturas metálicas. De grande versatilidade, pode ser utilizado de forma funcional – em paredes e forros -, ou estética, em mobiliários integrados e projetos de iluminação. Seu alto desempenho acústico, aliado à facilidade na passagem das instalações e fixação de equipamentos, faz com que o drywall seja a solução ideal para qualquer tipo de ambiente interno.

SERVIÇO:

Palestra: “Técnicas e detalhes para projetos acústicos em drywall” – Marcelo Pedrosa

Data: 25 de agosto

Horário: das 14 h às 15h

Local: Espaço Millenium  –  Rua Dr. Bacelar,1043 – Vila Mariana
(Esquina com a Rua Luis Góis) – São Paulo

Mais informações: www.vibrasom.ind.br/seminario2009

Sobre a Lafarge Gypsum

Desde 1995 no mercado brasileiro, a Lafarge Gypsum é referência de tecnologia e qualidade em sistemas drywall. Possui no país uma ampla rede autorizada de empresas de montagem e distribuidores que oferecem uma gama completa de chapas, perfilados metálicos, materiais para acabamento, fixações e acessórios.

Sobre a Lafarge

O Grupo Lafarge é líder mundial em materiais de construção, com posições de destaque em todas as suas atividades: Cimento, Concreto, Agregados e Gesso. Com 90 mil empregados em 76 países, o Grupo alcançou o faturamento de 19 bilhões de euros em 2008.

Sua estratégia de negócios combina know-how industrial com performance, criação de valor, respeito aos empregados e diferentes culturas, proteção ao meio ambiente e conservação dos recursos naturais e energia. A empresa oferece aos seus clientes – indústria da construção e o público em geral – soluções inovadoras que trazem segurança, conforto e qualidade para o seu dia a dia.

A Lafarge faz parte da lista das 100 empresas mais sustentáveis do mundo, a Global 100, desde que o ranking foi criado, há cinco anos pela Innovest Strategic Value Advisores, em parceria com a revista canadense Corporate Knights.

No Brasil, a empresa possui aproximadamente 1,4 mil funcionários e unidades industriais nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Pernambuco. Na área de Cimento, a Lafarge conta com fábricas nas cidades de Arcos, Matozinhos, Montes Claros e Santa Luzia, em Minas Gerais; e em Cantagalo, no Rio de Janeiro.  Na área de Concreto, a empresa possui 52 unidades nos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo. Para a produção de Agregados, conta com três áreas de mineração de grande porte, no Rio de Janeiro e em São Paulo. Na divisão Gesso são duas fábricas em Pernambuco, nas cidades de Petrolina e Araripina.

fonte: Publicom Assessoria de Comunicação

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart