9º FEICCAD: Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração

Em seu 9º ano consecutivo a FEICCAD mostra-se o maior evento de Jundiaí e Região, levando ao expositor, grandes oportunidades de negócios, e ao público visitante uma grande vitrine de empresas, produtos e serviços.

Reúne segmentos importantíssimos para o crescimento de uma Região e sua qualidade de vida.

Ramo Imobiliário;
Construção Civil;
Incorporadores;
Condomínios verticais e horizontais;
Arquitetura e Decoração.

Nossos Expositores:Construtoras, Incorporadoras, Imobiliárias, Engenharia, Arquitetura, Telefonia, Materiais para Construção, Iluminação, Instalações Elétricas, Decoração, Prestadores de Serviços, Instituições Financeiras, Paisagismo, entre outras.Nossos Visitantes:Público interessado na compra de imóvel, venda ou troca do seu usado, na construção, decoração e acabamentos em geral, profissionais de engenharia, arquitetos, designers e empresários do setor.
Nossos Expositores:

Construtoras, Incorporadoras, Imobiliárias, Engenharia, Arquitetura, Telefonia, Materiais para Construção, Iluminação, Instalações Elétricas, Decoração, Prestadores de Serviços, Instituições Financeiras, Paisagismo, entre outras.

Nossos Visitantes:

Público interessado na compra de imóvel, venda ou troca do seu usado, na construção, decoração e acabamentos em geral, profissionais de engenharia, arquitetos, designers e empresários do setor.

Data: 27 a 30 de Setembro de 2012
Local: Maxi Shopping Jundiaí- piso G3
Quinta – 15:00h às 22:00h
Sexta – 15:00h às 22:00h
Sábado – 12:00h às 22:00h
Domingo – 12:00h às 20:00h

Para mais informações acesse: http://www.feiccad.com.br/

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart