A BKO acaba de o Blog BKOOL, com o intuito estreitar, ainda mais, a relação entre empresa, clientes e os interessados por novidades sobre temas do setor imobiliário e assuntos de destaque.
O novo canal traz dicas e notícias sobre arquitetura, design, personalização, sustentabilidade e tecnologia e deve servir como fonte e referência sobre esses assuntos.
A inspiração do nome vem de uma brincadeira fonética com uma palavra em inglês, que faz referência a algo legal, de estilo, moderno. E o intuito é exatamente esse, estar sempre antenado às novidades e, assim como a empresa, se rejuvenescer como o passar do tempo. “No mês em que completamos 25 anos de fundação, nada mais oportuno que lançar o nosso blog, o BKOOL, esse era o meio que ainda faltava para falar com nosso público que, independentemente da idade, está cada vez mais interligado na rede”, afirma Eliane Mendes, coordenadora de Marketing da BKO.
O BKOOL estará totalmente integrado aos perfis da BKO nas redes sociais. Por meio do blog, será possível acessar as páginas do Facebook, Twitter e LinkedIn. Além disso, o canal possibilita comentários sobre os posts e também compartilhar as informações nas principais redes de relacionamento, tem a função “curtir” do Facebook, além opção “tweet”, para dividir o link da postagem com os seus seguidores no Twitter.