Castor apresenta novidades em seu site

O novo site da Castor já esta no ar. Totalmente reformulado, a nova página facilitará a comunicação com clientes, representantes, colaboradores e consumidores.

O novo site da Castor já esta no ar. Totalmente reformulado, a nova página facilitará a comunicação com clientes, representantes, colaboradores e consumidores.

 

A reformulação do layout assegurou ao novo site uma identidade visual moderna e uma estrutura que facilita a identificação das páginas, tornando a navegação mais dinâmica, simples e interativa. Esse aspecto mais atraente e a simplicidade favorecem o aumento no número de visitas, tanto por parte dos clientes cativos, como dos novos potenciais usuários.

“A Castor é reconhecida no mercado por oferecer produtos, embalagens e serviços com alto padrão de qualidade e o desenvolvimento do site seguiu estes mesmos princípios. Trata-se de mais um canal criado pela empresa para manter um relacionamento integrado e cooperativo com nossos funcionários, parceiros e clientes”, afirma Cristina Czarlinski, diretora de marketing da Castor.

Fácil navegação
Um dos aspectos que chama a atenção do internauta no novo site é a área de produtos. Para facilitar a identificação e a busca dos itens, eles estão separados entre as três áreas em que a empresa atua: Acabamento, Pintura e Efeitos Especiais. Cada uma delas possui um link independente, permitindo que o usuário encontre o produto que procura com mais rapidez e agilidade.

O tópico “Faça Você Mesmo”, que traz informações em forma de passo a passo para que o usuário crie efeitos decorativos utilizando as ferramentas Castor, também foi remodelado. Agora eles estão divididos entre os links “Pinturas Decorativas” e “Texturas Decorativas” e, para facilitar a visualização de cada efeito, as fotos que ilustram o passo a passo foram ampliadas, dando uma melhor dimensão do que cada ferramenta permite fazer.

Novas seções
Outra novidade na estrutura do site foi a criação do link “Espaço do Revendedor”. Nessa área, os lojistas interessados em trabalhar com os produtos Castor têm acesso aos canais de contato com a empresa e com seus representantes para se tornar um parceiro revendedor. No espaço há ainda o link “Materiais de Ponto de Venda”, que apresenta os dispositivos que a Castor coloca à disposição do lojista para ajudá-lo a alavancar suas vendas.

Para os profissionais da área de pintura, foi criada a página “Clube do Pintor”, com um vasto material informativo sobre pintura, efeitos decorativos, ferramentas, equipamentos de segurança, etc. O espaço traz dicas sobre como obter os melhores resultados utilizando as soluções Castor e uma área com respostas para as perguntas mais comuns referentes à área de pintura. O profissional também pode se cadastrar no “Clube do Pintor” para receber as novidades da empresa.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart