Ciclo de Palestras Docol

O Ciclo de Palestras Docol inicia seu roteiro de 2011 com novidades. A chef de cozinha Flávia Quaresma entra no circuito para apresentar a relação entre arquitetura e gastronomia, discutindo a construção dos cinco sentidos. A escolha da Gastronomia como temática desta quarta edição vai ao encontro da estratégia mercadológica da empresa: “Estamos investindo em soluções para a cozinha, como é o caso dos recentes lançamentos DocolCity e Mangiare, e o ciclo surge como uma forma de se posicionar nesse segmento”, diz Dania Pereira, gerente de Marketing Corporativo da Docol Metais Sanitários.

Formada em Paris, na escola de culinária Le Cordon Bleu, Flávia experimentou cozinhas do mundo inteiro até desenvolver seu próprio estilo, que mistura o tradicionalismo da gastronomia francesa com a tropicalidade brasileira, dando preferência aos alimentos orgânicos. E foi essa identidade que ela apresentou durante seis anos no programa Mesa pra Dois, do GNT, ao lado do chef Alex Atala.

A Docol mantém quatro Ciclos de Palestras que percorrem simultaneamente as principais capitais do país. O designer Jum Nakao apresenta “Moda & Arquitetura – Um plano de viagem ao processo criativo”, enquanto a pesquisadora Cristina de Alvarez fala sobre “Quando a natureza dita as regras”. O fotógrafo Tuca Reinés discorre sobre “O encontro das artes – Onde a arquitetura vira modelo para a fotografia” e a novidade de 2011, Flávia Quaresma, discute a “Arquitetura do Sabor – Projetando os cinco sentidos”, um estímulo à sensibilização na construção dos espaços.

Serviço
O que: Abertura do Ciclo de Palestras Docol, com Flávia Quaresma
Quando: 12 de maio de 2011
Onde: Novotel Porto Alegre – Avenida Soledade, 575 – Três Figueiras
Horário: 19h30
Inscrições gratuitas e informações: 0800 7712348, das 9h30 às 18h
Promoção: Docol e Elevato

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart