Climatização: Entidades uniram-se em projeto para evitar doenças respiratórias.

Uma das causas que provocam doenças respiratórias e alergias, entre outras complicações, são instalações inadequadas ou a falta de manutenção dos filtros e tubulações de ar-condicionado.

Preocupada em conscientizar a população sobre esse cuidado, a Associação Sul Brasileira de Refrigeração Ar-Condicionado, Aquecimento e Ventilação (ASBRAV) firmou parceria com a Sociedade de Pneumologia e Tisiologia do Rio Grande do Sul (SPTRS).

O objetivo é desenvolver ações que promovam a propagação de informações relevantes sobre medidas técnicas que ajudem as pessoas na prevenção de doenças respiratórias.

O acordo foi firmado em reunião realizada em Novembro de 2012, na sede da ASBRAV e contou com a presença do Presidente da ASBRAV, Luiz Afonso Dias e do presidente da SPTRS, Marcelo Tadday Rodrigues e demais representantes da diretoria de ambas associações, que selaram compromissos para um plano de ação vigente a partir de 2013.

 Presidente da ASBRAV, Luiz Afonso Dias.

Ao Microfone, Presidente da ASBRAV, Luiz Afonso Dias.

A ASBRAV desempenha importante papel na defesa dos interesses de seus associados, empresas e profissionais dos setores de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação, na Região Sul.

A qualificação profissional é um dos maiores objetivos da entidade. Oferece permanentemente cursos básicos e de atualização profissional na área, e ainda cursos de gestão empresarial para o desenvolvimento gerencial de seus associados.

Também estabelece parcerias e cooperação técnica com entidades de ensino no Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart