Concurso cultural vai premiar usuários do Facebook, confira!

A Continental, sinônimo de tradição e confiança no mercado de eletrodomésticos, lança em sua página no Facebook o concurso cultural Renove seu amigo secreto de Natal.

A promoção vai desafiar a criatividade e a originalidade dos internautas, que, por meio de um aplicativo criado exclusivamente para a Continental, deverão desenhar um amigo na rede social.

Para participar, basta acessar a página da Continental no Facebook (www.facebook.com/Continentalbr) e se cadastrar no aplicativo do concurso, que sorteará um dos amigos do internauta.

O participante poderá optar por realizar um novo sorteio ou aceitar o colega proposto. Após a escolha, ele será encaminhado para uma tela com diferentes ferramentas disponíveis para desenhar uma caricatura de seu amigo e, ao final, deverá publicar a imagem em sua linha do tempo.

Concurso Continental Amigo Secreto

Concurso Continental Amigo Secreto

Criada pela agência Fischer&Friends, a ação on-line faz parte do novo posicionamento de comunicação da Continental lançado esse ano com a proposta intitulada AMR – Associação das Mulheres que Renovam, que propõe a renovação da marca e seus produtos – e premiará o ganhador e também o seu amigo desenhado com uma cozinha completa da marca, além da revolucionária lavadora Aqua Saver.

“Como parte de nossa estratégia de renovação, reforçamos nossa presença em redes sociais, com ações inovadoras e que nos aproximem de nosso público. Este concurso faz com que nossos consumidores interajam com a marca de forma divertida e criativa, e esperamos aumentar cerca de 45% dos nossos fãs na fan page da Continental”, afirma Graziela Carmezini, gerente de Marketing da marca.

A Continental vai presentear o melhor desenho com diversos produtos top de linha da marca: um refrigerador RFCT515 de inox; um fogão Avanzato cinco bocas de inox; uma coifa de parede de 90 cm de inox; um micro-ondas de 22 litros de inox; uma adega para oito garrafas; e uma lavadora Aqua Saver de 16 kg.

O concurso Renove seu amigo secreto de Natal começa no dia 21 de novembro e vai até 28 de dezembro. O nome do vencedor será divulgado na página da Continental no Facebook e por meio dos contatos cadastrados, no dia 07 de janeiro.

Sobre a Continental

Pertencente ao Grupo Mabe, a marca Continental, sinônimo de tradição e confiança há mais de 50 anos, conta com uma linha completa de eletrodomésticos.

A marca é a opção inteligente para a renovação dos lares brasileiros. Seus produtos são modernos, de alta qualidade e certificados com baixo consumo de energia, além de utilizar o gás R600A (isobutano) em seus refrigeradores, que é 100% ecológico.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart