Conheça a by Kamy Home + UM Coffee Co

Consolidada como uma das principais grifes do design têxtil brasileiro, a by Kamy é sinônimo de excelência em tapetes.
conheca-a-by-kamy-home-um-coffee-co-06

Grife apresenta sua mais nova marca em um espaço pensado para estimular a troca de ideias, colaboração e acolhimento dentro do universo do design, arquitetura e decoração

Consolidada como uma das principais grifes do design têxtil brasileiro, a by Kamy é sinônimo de excelência em tapetes – resultado de uma trajetória de quase 40 anos dedicados a entrelaçar histórias, culturas e tradições.

Apesar desta marcante conexão com o universo dos tapetes, a marca nunca se restringiu a mera e simples comercialização deste produto, empenhando-se a disponibilizar também uma série de serviços e ações para formar seu ecossistema.

Em mais um passo definitivo para unir universos, pessoas e serviços, a by Kamy amplia as possibilidades do mercado de arquitetura e decoração com o lançamento da by Kamy Home + UM Coffee Co.

Na prestigiada Alameda Gabriel Monteiro da Silva, no número 1350, em São Paulo-SP, em um imóvel super charmoso com projeto assinado pelo F. Studio., a grife alia a excelência já reconhecida da empresa a um novo conceito de decoração e café.

conheca-a-by-kamy-home-um-coffee-co-01

De grãos de café e granola até pashminas de pura seda assinadas por Regina Silveira, atendendo às demandas de um público exigente, o espaço ambiciona ser um ponto de encontro, um local para agendar uma reunião ou para criar, estreitar relacionamentos e parcerias, ter ideias e ser percebido ou apenas fazer uma pausa para um café – tudo isso aos olhos do acervo da by Kamy e de grandes parceiros.

Para corresponder às expectativas depositadas em tudo que a marca se envolve, na by Kamy Home terá o melhor café da cidade de São Paulo. O tricampeão do Guia Comer e Beber, UM Coffee Co., se une a grife com um cardápio de mais de 19 tipos de grãos de cafés, além de bolos, tortas e cookies da pâtisserie própria. Tudo para ‘molhar’ as palavras das conversas, discussões, debates e ideias que ali florescerão.

Um outro diferencial desse novo ponto que a by Kamy cria é a ideia de realizar no espaço exposições, mostras, eventos, talks, atividades culturais e até a venda de roupas, livros, entre muitos outros itens que dialogam com a decoração.

O acervo by Kamy Home

conheca-a-by-kamy-home-um-coffee-co-02
Com tantas ramificações, a sabedoria e excelência em design voltou os olhos da marca para uma seleção ainda mais sofisticada. Lá é possível adquirir no Brasil as melhores peças de marcas renomadas internacionalmente como a alemã Fundamental Berlin e a italianas Ichendorf Milano.

Outro grande exemplar internacional do acervo são as esculturas e objetos inusitados assinados pelo irreverente designer italiano Matteo Cibic, itens colecionáveis irresistíveis ao olhar. A exemplo da Coleção Paradiso Dreams, que tem venda exclusiva na by Kamy Home.

conheca-a-by-kamy-home-um-coffee-co-03
O design original e genuinamente brasileiro também se faz presente na by Kamy Home, com almofadas, pufes, almofadões, peseiras, porta-controles, porta-copos, pesos de porta, bloco de notas, porta-garrafas e até cartões desenvolvidos com fragmentos têxteis da tapeçaria by Kamy.

No ambiente, você encontrará o design único do espelho Guillotine, assinado pelo estudante Ricardo Peruzzolo. O espelho é fruto do Prêmio Adriana Adam de Design, idealizado pelo mestre italiano Gaetano Pesce e que teve a curadoria do jornalista e crítico de design, Marcelo Lima. A peça premiada estará em exposição no Salão Satélite em Milão este ano.

Um universo de possibilidades, um mix de marcas e parceiros

conheca-a-by-kamy-home-um-coffee-co-04
Partindo do princípio de criar um ambiente plural, diversificado e que estimule a inspiração, além das opções oferecidas pela empresa, na by Kamy Home + UM Coffee Co. é possível que os visitantes naveguem por móveis e peças de design de uma grande variedade de prestigiadas marcas e artistas.

No ambiente, estão à venda peças selecionadas sob a curadoria do arquiteto e designer Gustavo Janssen, diversos produtos do F. Studio, bancos assinados pelo designer Júlio Dantès, itens de moda como os chapéus de palha personalizados pela artista plástica Maria Constança, cerâmicas Renata Levi, objetos e animais de fibras naturais da artista Mônica Carvalho, pashiminas em seda pura com desenho de Regina Silveira e até mesmo as encantadoras bonecas de pano confeccionadas por Patricia Bertoldi.

Da reforma à decoração de interiores, grandes parceiros também se aliaram ao projeto. Consolidando a essência colaborativa do espaço, empresas de revestimentos, pintura, mármores, luminárias, marcenaria sob medida e de mobiliário estão presentes na by Kamy Home + UM Coffee Co, fazendo do espaço um showroom multimarcas, de forma que os clientes e visitantes podem interagir com os itens e conhecer mais de perto a funcionalidade e proposta de cada parceiro presente.

Estão presentes no espaço as marcas F. Studio, Eviva, Akafloor, Vallvé, Solar Vide, Docol, Monte Alegre, Grupo Max, Casa Mansur, Bravve, FAS Iluminação e Projetos, Terracor, Trançarte, Uniflex, Minimal Design, Consentino, Pedra Única, Antares e Ire.

conheca-a-by-kamy-home-um-coffee-co-05
by Kamy
www.bykamy.com.br
@bykamy

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart