Conheça o disco de corte MetalMax da IRWIN, ideal para diversos tipos de metal

Os produtos são desenvolvidos com tecnologia exclusiva, que concentra uma alta quantidade de diamantes na banda de corte.
conheca-o-disco-de-corte-metalmax-da-irwin-ideal-para-diversos-tipos-de-metal-01

A IRWIN possui uma geração de discos de corte MetalMax, ideais para trabalhos com os mais variados tipos de metais.

Os produtos são desenvolvidos com tecnologia exclusiva, que concentra uma alta quantidade de diamantes na banda de corte e, assim, permite que um único disco realize mais de mil cortes em determinadas aplicações.
A banda de corte diamantada praticamente não se desgasta e mantém o diâmetro original do disco, fato que diminui a emissão de resíduos durante o uso. Além disso, a nova linha é produzida em aço de alta resistência, material responsável por reduzir o risco de quebra e garantir mais segurança ao usuário.

Com a possibilidade de realizar corte em ângulos, os discos MetalMax são recomendados para diversos tipos de materiais, incluindo chapas e tubos de aço carbono, tubos de cobre, vergalhões, ferro fundido, alumínio, por metais não ferrosos e mármore.

Especificações do produto:

1. Mais de mil cortes com apenas 1 disco. Vida útil 30x maior em comparação com um disco abrasivo comum;
2. Banda de corte diamantada que retém o diâmetro original do disco até o último corte;
3. Corpo do disco em aço sólido que reduz o risco de quebra;
4. Menor liberação de poeira.

Para mais informações, acesse o site da Irwin.

Sobre a IRWIN:
A IRWIN é uma marca da empresa Stanley Black & Decker, que conta com ferramentas manuais, acessórios para ferramentas elétricas e também acessórios para profissionais, especialmente desenvolvidos para atender às necessidades de trabalhadores das áreas da construção civil, marcenaria, mecânica, metalúrgica, elétrica, carpintaria, manutenção e reparo. Há mais de 55 anos no mercado brasileiro, tem distribuição em todo o território nacional e conta com um portfólio completo de produtos capazes de atingir rígidos padrões de performance, durabilidade, eficiência e inovação, como brocas, ferramentas manuais e de corte, além de itens para segurança e armazenagem.

IRWIN
Site: devirwinbr.sbdinc.com/
Instagram: @irwinbrasil

Metalmax
Site: www.metalmax.com.br/
Instagram: @metalmaxferroalumn

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart