Cursos na área da construção

A Escola Volante da Tigre, conhecida como Tigrão, chega às cidades de São Paulo e Indaiatuba para capacitar gratuitamente profissionais da construção civil.


A Escola Volante da Tigre, conhecida como Tigrão, chega às cidades de São Paulo e Indaiatuba para capacitar gratuitamente profissionais da construção civil.

 

São cursos para balconistas de lojas de material de construção, instaladores hidráulicos, eletricistas e pedreiros. Serão oferecidas 30 vagas por turma e as inscrições podem ser realizadas nas revendas parceiras locais da Tigre.
O curso completo tem duração de 15 horas, podendo ser feito em quatro módulos de aproximadamente 4 horas e aborda os as técnicas de Condução de Água Fria; Condução de Água Quente; Esgoto; e Águas Pluviais e Drenagem.
As aulas são conduzidas por um Instrutor Técnico da Tigre em uma carreta equipada para aulas práticas e teóricas que percorre 40 cidades em média por ano. Ao final os participantes recebem um certificado de formação básica de Instalador Hidráulico Predial.
Essa iniciativa tem a parceria de revendas e prefeituras locais. “O Tigrão iniciou suas atividades em 2006 e a cada ano somos reconhecidos por auxiliar o aperfeiçoamento de profissionais do setor e jovens no mercado de trabalho. Em 2011 ampliamos nossa atuação com maior número de vagas por turma, atendendo uma demanda crescente do mercado”, declara Giancarlo Minoietti, gerente de Marketing de Vendas da Tigre.

Agenda
Período Cidade Local
18 a 20 de Abril São Paulo – SP Av. Silvio Ribeiro Aragão, 111 – Vila França
25 a 29 de Abril Indaiatuba – SP End. Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405 – Bairro: Jardim Regina

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart