Decoração:POLTRONAS STRESSLESS NA HOME DESIGN

A Stressless, líder mundial em poltronas reclináveis, inicia sua expansão no Nordeste e lança seus produtos na Home Design, elegante loja no bairro Pituba, em Salvador. Desenvolvidas em três tamanhos para atender, especificamente, o biotipo e a necessidade de bem-estar do consumidor, os mais de dez modelos disponíveis tornaram-se sinônimo de conforto e qualidade no Brasil

As poltronas dispensam o uso de botões ou alavancas e oferecem o exclusivo sistema o Plus SystemT, que permite a variação da posição de acordo com o desejo do usuário: ler, assistir TV, “surfar” na Internet, dormir. Basta mover o encosto da cabeça para frente enquanto a cadeira desliza para trás. Para relaxar ainda mais, é só dar um toque no apoio da cabeça para que a poltrona fique completamente esticada. Nesse caso, o sistema especial de sustentação à coluna lombar acompanha os contornos da região. Enquanto a poltrona desliza para reclinar, a área da cadeira correspondente a lombar se curva, garantindo suporte contínuo à parte inferior das costas e uma postura correta.

Um anel giratório acoplado abaixo da base permite o giro completo da poltrona em 360 graus. Compostos com molas flexíveis e armação de aço, são feitos com base de madeira, que pode ser tingida em diferentes acabamentos, e revestimento de couro legítimo, em tons que permitem personalizar a decoração.

A aposta nos conceitos de ergonometria – com projetos inovadores de estofados baseados na estatura física dos indivíduos, visando prevenir problemas ósseos, musculares ou de articulações – renderam à empresa o endosso da Associação Americana de Quiropraxia (ACA). Até agora, as poltronas Stressless® são as únicas disponíveis no mercado mundial a receber esse reconhecimento, que atesta produtos que não são nocivos à coluna lombar. Esta áre a da saúde lida com o diagnóstico, o tratamento e a prevenção das desordens do sistema neuro-músculo-esquelético e de seus efeitos na saúde.

Raio X – Fundada em 1936 e atualmente com 1,5 mil funcionários, a Ekornes, fabricante da Stressless, é a maior indústria e exportadora de móveis escandinavos com forte presença na Europa, América do Norte e Oceania. A empresa está em plena expansão na Ásia e América Latina, na qual o Brasil foi escolhido como porta de entrada, em 2007. Possui mais de dez pontos-de-vendas distribuídos entre São Paulo, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná e Pernambuco. Argentina e Chile fazem parte dos planos da empresa. A companhia conta com sete fábricas, algumas delas com vista aos belos fiordes noruegueses. Tem faturamento anual de cerca de R$ 854 milhões, cresce em média 10% ao ano e suas ações s&atil de;o transacionadas na bolsa de valores da Noruega.

STRESSLESS (EKORNES)
www.ekornes.com.br

Home Design

Avenida Paulo VI, 1.186 – 1° andar – Pituba

Salvador – BA

Tel.: (71) 3503-5959

fonte: PB&D COMUNICAÇÃO

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart