Dia dos Namorados: demonstre seu amor com as peças da Charada Conceito

A Charada Conceito, sinônimo de qualidade e excelência na confecção de enxovais, lançou uma linha especial para comemorar o Dia dos Namorados.
dia-dos-namorados-demonstre-seu-amor-com-as-pecas-da-charada-conceito-04

Trazendo uma opção romântica e elegante, os lançamentos prometem esquentar o Dia dos Namorados dos casais apaixonados

A Charada Conceito, sinônimo de qualidade e excelência na confecção de enxovais, lançou uma linha especial para comemorar o Dia dos Namorados e proporcionar o presente ideal para os casais que procuram uma escolha romântica, divertida e também funcional!

São diversas opções de kits com peças que se completam e formam frases inusitadas para alegria do casal, garantindo momentos de intimidade sem deixar de lado o bom humor.

Confira, a seguir, os detalhes sobre cada um dos itens que trazem o aconchego de um abraço de quem se ama:

Ele e Ela 

dia-dos-namorados-demonstre-seu-amor-com-as-pecas-da-charada-conceito-02O kit Silk Shine Mr & Mrs acompanha duas fronhas personalizadas e dois travesseiros! Os bordados garantem que os travesseiros do casal fiquei identificados de maneira divertida e romântica. Assim como o kit anterior, o tecido é lavável e antialérgico, e o toque acetinado garante que o cabelo não fique emaranhado durante o sono. FOTO: DIVULGAÇÃO

Melhor juntos

dia-dos-namorados-demonstre-seu-amor-com-as-pecas-da-charada-conceito-03O kit Better Together é composto por um par de fronhas bordadas com as palavras “better”, em uma, e “together”, na outra (formando a frase “melhor juntos”, em tradução livre do inglês). São 200 fios e tecido 100% algodão, garantindo muito conforto para o casal e funcionando como uma linda declaração de amor em forma de presente. FOTO: DIVULGAÇÃO

Senhor e Senhora

dia-dos-namorados-demonstre-seu-amor-com-as-pecas-da-charada-conceito-01O kit Mr & Mrs acompanha um par de fronhas com acabamento de qualidade, 200 fios e 100% algodão. O item é ideal para aquele casal que já está casado, ou morando junto, e não quer deixar o romantismo de lado e nem cair na rotina. FOTO: DIVULGAÇÃO

Sobre Charada Conceito
A Charada Conceito, marca tradicional de decoração e enxoval há mais de 50 anos, oferece produtos com design exclusivo e personalizado. Com nossa expertise e moderno equipamento italiano, fabricamos roupas de cama com tecidos diferenciados e sofisticados, em tamanhos especiais e sem emendas.

Sediada em São Paulo, com sua flagship no bairro de Higienópolis, a marca oferece um portfólio completo para vestir sua cama com Pillow Top, colchas matelassê, duvets, edredons, lençóis, porta travesseiros, almofadas e toalhas de mesa. Transformando ideias em produtos exclusivos com acabamento impecável e design único.

www.charada.com.br
@charada_conceito
Rua Tupi, 754 – Santa Cecília, São Paulo – SP

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart