DRYKO Impermeabilizantes apresenta novidades

A partir deste mês de maio, novas soluções da DRYKO Impermeabilizantes chegam ao mercado para atender às necessidades do mercado.
dryko-impermeabilizantes-apresenta-novidades-02

Rejunte acrílico, fita multiúso silver tape e manta baldrame são os novos itens que passam a compor a linha DRYKO VEDATUDO

A partir deste mês de maio, novas soluções da DRYKO Impermeabilizantes chegam ao mercado para atender às necessidades do mercado da construção civil. Os produtos lançados compõem a família DRYKO VEDATUDO e visam atender à crescente demanda do segmento varejista por produtos que combinem eficiência, praticidade e alta produtividade. As novidades são:

DRYKO REJUNTE ACRÍLICO VEDATUDO
O novo rejunte acrílico VEDATUDO é um produto pronto para uso, impermeável e apresenta praticidade e agilidade para o rejuntamento de áreas internas e externas. Tendo como diferencial o teor de acrílico, propicia um acabamento com ótima durabilidade, além de alta resistência a manchas e fungos. Está disponível em diversas cores em bisnagas de 1 Kg. É fornecido em caixa display, pronta para exposição nos pontos de venda.

dryko-impermeabilizantes-apresenta-novidades-06
DRYKO SILVER TAPE VEDADUTO
Fita multiúso autoadesiva na cor prata, com filme de polietileno e estruturada com tecido de algodão, com adesivo à base de resina e borracha. É fácil de cortar e possui boa conformabilidade. Fita resistente a água, com alta adesividade e boa resistência à ruptura, sendo ideal para diversas aplicações: reparos provisórios em geral; vedação de dutos de ar condicionado; manutenções em geral; enfeixamento, embalagens e fechamentos diversos; ideal para objetos rígidos e flexíveis; aderente a superfícies de metal, vidro, plástico, concreto, borracha, etc. Disponível em rolo de 44mmx5m ou 44mmx25m.

dryko-impermeabilizantes-apresenta-novidades-04
DRYKOMANTA BALDRAME VEDATUDO
A manda baldrame é uma lâmina asfáltica impermeabilizante feita à base de asfaltos modificados para impermeabilização de baldrames e reparos. De fácil aplicação (já vem na medida do baldrame), basta desenrolar a manta sobre a viga baldrame. Resiste a carga e ao peso das alvenarias, é indicada para alicerces e baldrames, faixa de reforço ou arremate em sistema de manta asfáltica. Disponível em rolo de 20cmx10m ou 32cmx10m.

dryko-impermeabilizantes-apresenta-novidades-05
Os três lançamentos realizados no mês de maio já estão disponíveis para venda em lojas de material de construção, distribuidores, redes de home centers e varejo em geral. Informações sobre estas novidades e todo o portfólio da DRYKO Impermeabilizantes estão disponíveis no site da empresa: www.dryko.com.br

Perfil DRYKO Impermeabilizantes
Há 23 anos no mercado da construção civil, a DRYKO Impermeabilizantes é uma das principais indústrias de produtos químicos para construção civil. Sua produção abrange aproximadamente 400 itens, entre emulsões e soluções asfálticas, argamassas, asfalto, produtos de apoio para construção, adesivos, isolantes térmicos, primer, revestimentos para pisos, mantas asfálticas, além das fitas asfálticas.

Localizada em Guarulhos (SP), em uma área total de 25.000 m2, a empresa reúne dois laboratórios completos – um de Pesquisa e Desenvolvimento e outro de Controle e Qualidade –, bem como um moderno Centro de Logística e Distribuição, com estoques permanentes, para atender o mercado do segmento técnico e varejo. Com mais de 250 colaboradores e 115 representantes comerciais espalhados por todo País, disponibiliza assistência customizada no pré e pós-vendas, destacando-se por ser uma empresa dinâmica e que oferece uma parceria sólida e confiável aos seus clientes.

Com foco no alto desempenho dos produtos, toda a linha da DRYKO Impermeabilizantes segue processos sustentáveis e certificados pelos mais rigorosos órgãos internacionais e nacionais, garantindo qualidade e excelência do produto. A empresa é associada ao Instituto Brasileiro de Impermeabilização (IBI Brasil) e ao Green Building Council Brasil. Em 2021, processou em torno de 26 mil toneladas de matéria-prima e aumentou em 50% o seu faturamento. Para 2022, a previsão é manter o mesmo crescimento.

Informações DRYKO Impermeabilizantes
Rodrigo Morelli: (11) 2088-5700
Site: www.dryko.com.br
Instagram: @drykoimpermeabilizantes
[email protected]

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart