Empreendimento da Vetter com espaço exclusivo para receber os amigos

Primeiro empreendimento da Vetter em Penha apresenta o Friends & Pool, espaço exclusivo com piscina, grill e fireplace para receber amigos. Venha conferir!
empreendimento-da-vetter-mercado-imobiliario

Primeiro empreendimento da Vetter em Penha apresenta o Friends & Pool, espaço exclusivo com piscina, grill e fireplace para receber amigos.

Empreendimentos residenciais que proporcionem diversão, tranquilidade e lazer além de apostar em ótimo acabamento, em vagas diferenciadas de garagem, em conforto e em bem-estar estão entre as principais tendências do mercado imobiliário de alto valor agregado. A cada lançamento, espaços de convivência criados para compartilhar momentos incríveis com a família e os amigos ganham espaço.

É o caso do Coral Gables, empreendimento em construção em Penha (SC), no Litoral Norte catarinense, que terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer e que, entre tantas opções,  apresenta o inédito Friends & Pool, um espaço exclusivo e com vista para o mar que combina piscina climatizada com grill e fireplace. “Nós acreditamos que a vida precisa ser compartilhada. Por isso, idealizamos este ambiente para que os moradores possam convidar os amigos para viverem bons momentos e criarem memórias afetivas em um local reservado”, considera Maicon Oliveira, diretor comercial da Vetter, a construtora responsável pelo empreendimento.

O Friends & Pool funcionará sob reserva, como normalmente ocorre com os salões de festa, e terá entrada exclusiva e vagas de estacionamento para os visitantes, churrasqueira a carvão, bar e deck molhados, além de integração com o restaurante, que também será aberto ao público.

Desta maneira, possibilita àqueles que decidirem curtir com os amigos fazerem pedidos de pratos e drinks para almoço, jantar e happy hour sem se preocupar.

Quando a agenda estiver livre, o local poderá ser utilizado por todos os moradores. “A proposta da Vetter com este ambiente é oferecer privacidade e comodidade para os momentos de confraternização”, ressalta o diretor.

Empreendimento foca no bem-estar e em serviços diferenciados na beira-mar

Localizado na Avenida J. Tavares, no Centro de Penha, o Coral Gables terá 32 pavimentos, com apartamentos de frente para o mar com duas, três ou quatro suítes de até 236 metros quadrados e até quatro vagas de garagem.

O empreendimento terá mais de 19 mil metros quadrados de área construída, arquitetura contemporânea e materiais diferenciados. Ele contemplará o foco da Vetter em conforto, na comodidade e no bem-estar dos moradores e em serviços diferenciados de frente para o mar da cidade.

Além do Friends & Pool, o Coral Gables terá mais de 2 mil metros quadrados de área de lazer, que contempla ainda piscina climatizada com borda infinita, piscina infantil com splash kids, aqua relax, wine bar com adega e forma de pizza, snooker e poker room, salões de festas integráveis, academia, brinquedoteca, playground, cinema com bomboniere e quadras de beach tênis, redário, entre tantos outros diferenciais. 

O empreendimento ainda abrigará um restaurante aberto ao público, e o Business & Coffee, um espaço para onde os moradores possam ir para trabalhar e fazer pequenas reuniões. “Nestes tempos em que o home office foi instituído, as pessoas se permitiram ir morar ou passar muitos dias na praia. Com este ambiente, elas poderão seguir trabalhando de dentro do condomínio”, esclarece o diretor da construtora.

As obras do Coral Gables começaram na primeira semana de abril de 2021 e vão gerar cerca de 200 empregos diretos. A entrega do empreendimento está agendada para setembro de 2025.

Sobre a Vetter

Com 10 anos de mercado, a Vetter, empresa catarinense com sede em Blumenau e com empreendimentos em Penha e em Balneário Piçarras, entende que construir é só uma parte do que faz. O foco da construtora está na relação com as pessoas, em compartilhar espaços e histórias. “Os empreendimentos com assinatura Vetter são diferenciados.

A empresa pensa, cria, analisa, constrói de uma maneira única, que coloca sempre o cliente no centro do processo. Valoriza o conforto e o bem-estar e busca sempre criar uma comunidade e, com ela, sentimentos de pertencimento e hospitalidade. Seus apartamentos de alto padrão têm como propósito o encantamento, a atenção aos detalhes, o conforto e funcionalidade”, considera Oliveira.

Atualmente, a Vetter tem seis empreendimentos em andamento, que, quando prontos, somarão mais de 74 mil metros quadrados de área construída. Em breve a empresa iniciará as obras do Sunrise Tower, em Balneário Piçarras, com mais 12,4 mil metros quadrados.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart