Empreendimento Like Saúde localizado em um dos bairros mais seguros de São Paulo

Quem mora na Saúde não sai de lá por nada, e é muito fácil entender por quê. Além de ser um bairro tradicional e muito tranquilo, a região está próxima a shoppings, escolas, serviços e restaurantes.

Atenta a esta tendência, a Gafisa, uma das maiores construtoras e incorporadoras do País, apresentou no dia 10/11 o seu mais novo projeto no bairro, o Like Saúde, que fica a apenas 900m do metrô São Judas e com fácil acesso à Avenida Jabaquara, ao Aeroporto de Congonhas e à Rodovia dos Imigrantes.

“O bairro Saúde tem atraído a atenção de muitos paulistanos. Recentemente, foi considerado o segundo mais seguro de São Paulo, de acordo com estatísticas da Prefeitura sobre a criminalidade da cidade. Com boa infraestrutura de transporte, saúde e comércio, o local está abastecido de estações de metrô, diversos pontos de ônibus e possui fácil acesso as importantes vias da capital”, explica Octávio Flores, Diretor de Negócios da Gafisa.

Vizinha de Moema, Vila Mariana, Jabaquara e Ipiranga, a região da Saúde está muito bem localizada. A linha azul do metrô serve os moradores da região por meio de três estações: São Judas, Saúde e Praça da Árvore.

A Praça João Rodrigues oferece um parque infantil, além da Biblioteca Municipal Amadeu Amaral, com acervo de 25 mil exemplares. O local também abriga o Hospital Bosque da Saúde e opções de escolas de ensino, como os colégios Objetivo, Panamericano, Santa Amália, entre outros.

De olho nestas oportunidades, a Gafisa já lançou e construiu o Olimpic Condominium Resort, empreendimento de sucesso que movimentou a Avenida Fagundes Filho. Agora, a marca apresenta o Like Saúde.

Fachada Like Saúde

Fachada Like Saúde

Em um terreno de mais de 5.000 m², o  empreendimento composto por duas torres, em um total de 162 unidades, com plantas de 73, 108 e 110 m², além de duas unidades penthouse de 222m². Localizado na mesma Avenida do Olimpic, está a apenas quatro minutos do metrô São Judas e a um minuto da Rodovia dos Imigrantes.

O empreendimento também terá área completa de lazer: espaço chopeira, churrasqueira e forno de pizza, espaço gourmet, praça de apoio ao espaço gourmet, salão de festas, salão de jogos, piscina de lazer com raia, piscina infantil, espaço fitness, fitness externo, pista de caminhada, quadras gramada e recreativa, brinquedoteca, playground, sports lounge, espaço massagem com sauna e descanso, solarium, pet play e pet care.

“Nos últimos seis anos, 40 empreendimentos foram lançados na região, em um total de mais de 2.300 unidades. Isso mostra que o local vem ganhando muito o interesse dos moradores paulistanos”, comenta Octávio.

Sobre a Gafisa

A Gafisa é uma das maiores incorporadoras e construtoras do país. Ao longo dos seus 58 anos de mercado, a marca se tornou reconhecida pela credibilidade, solidez e inovação em cada projeto desenvolvido. Valores expressos pela assinatura “Grandes ideias para viver bem” e que estão presentes nos mais de 1000 empreendimentos entregues com sua marca, 12 milhões de metros quadrados construídos mais de 40 cidades de 19 estados brasileiros.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart