Encontro da Arquitetura e da Engenharia Consultiva, SP

Melhorias na mobilidade urbana na Baixada Santista serão um dos temas discutidos no 9º Encontro da Arquitetura e da Engenharia Consultiva de São Paulo. O evento é organizado pelo Sinaenco/SP (Sindicato da Arquitetura e da Engenharia), e acontece em 23 de setembro, no Parque Balneário Hotel, em Santos.

Os convidados para falar sobre esse assunto são o secretário dos Transportes do Estado de São Paulo, Mauro Arce; o diretor de planejamento e controle da Codesp, Renato Ferreira Barco; o diretor-presidente da EMTU, Julio Freitas Gonçalves; e o diretor-presidente da Companhia Docas de São Sebastião e diretor do Departamento Hidroviário do Estado de São Paulo, Frederico Bussinger.

As autoridades discutirão os novos projetos na área de transportes e logística na região, como a integração das margens do Porto de Santos; a modernização de aeroporto local, do Porto de São Sebastião e outros terminais privados; a ligação regional entre Santos e Macaé e novos contornos e acessos aos portos; além da possibilidade de se construir um VLT (veículo leve sobre trilhos) em Santos.

Serviço:

9º Encontro da Arquitetura e da Engenharia Consultiva de São Paulo

Data: 23 de setembro de 2009

Horário: 9h às 18h

Local: Parque Balneário Hotel – Av. Ana Costa, 555, Gonzaga, Santos, SP

fonte: Mandarim Comunicação

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart