Fashion Week da Arquitetura e Construção já tem data marcada

Uma das maiores vitrines de tendência dos setores de arquitetura e construção, a 11ª edição da EXPO REVESTIR, será realizada de 05 a 08 de março de 2013, no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

Reconhecida pelo mercado como a Fashion Week da Arquitetura e Construção, a feira que é hoje o principal evento de soluções em acabamentos da América Latina, espera receber público de 50 mil visitantes de 60 países.

Com aumento de 30% na área expositiva, as 250 marcas apresentarão lançamentos e novas tecnologias em revestimentos, louças sanitárias e metais para cozinhas e banheiros, para o público profissional de arquitetos, designers de interiores, revendedores, construtores e compradores internacionais.

Simultâneo à feira, será realizado o 11º Fórum Internacional de Arquitetura e Construção, que promove cinco eventos temáticos, durante seus quatro dias de realização. São palestras, seminários e debates que reúnem mais de três mil profissionais da cadeia produtiva da construção do Brasil e do exterior.

Expo Revestir 2012

Expo Revestir 2012

Anote na agenda

EXPO REVESTIR 2013
Data:
05 a 08 de março
Local: Transamérica Expo Center, em São Paulo (Brasil).
Saiba mais em: www.exporevestir.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart