Feira virtual para corretores de imóveis ainda tem vagas disponíveis

Os interessados em conquistar uma vaga no mercado imobiliário como corretor de imóveis têm até o dia 15 de novembro, quinta-feira, para acessar as oportunidades de emprego disponíveis no site da Expo RHMI (http://www.rhmi.com.br/). O evento é promovido pelo Portal do Corretor de Imóveis (www.soucorretordeimoveis.com.br).

A feira, que é a primeira do segmento a ser realizada num formato 100% virtual, pode ser acessada durante 24 horas por dia e de qualquer lugar do Brasil.

O sistema é gratuito e permite interação direta – via chat online – com as companhias presentes no evento, como a Fernandez Mera, Brazil Brokers, Abyara, MaxHaus, GTV e Cyrela. Também é possível agendar as entrevistas com os expositores.

Nova Logo do Portal

Nova Logo do Portal

Segundo Andreia Oliveira, gerente de Gente & Gestão da Fernandez Mera, o perfil de público é bastante diversificado. “Normalmente são pessoas que almejam maior ganho financeiro e liberdade de atuação.

Mas para trabalhar na área é preciso ter garra, persistência, vontade e habilidade em vendas. Em alguns casos até oferecemos subsídio no curso de profissionalização, o TTI”, explica a executiva.

Um exemplo é Romildo Renedy dos Santos, de 24 anos. Para ele a feira virtual chegou em boa hora. “Eu trabalhava em uma prestadora de serviços na área de informática e decidi investir no segmento imobiliário quando percebi a flexibilidade de horários e maiores possibilidades de ganhos. E a experiência, logo de início, com uma feira virtual foi muito boa. Adorei a experiência”, afirma ele.

“Somente no estado de São Paulo há cerca de 120 mil profissionais e a demanda do mercado é de, pelo menos, o dobro”, explica Betina Meyer Pflug, diretora do Portal do Corretor. Ela destaca ainda que a inscrição no evento garante ao internauta desconto de quase 40% no curso online de TTI (Técnico em Transações Imobiliárias) durante o período da feira.

 Betina Meyer Pflug, diretora do Portal do Corretor

Betina Meyer Pflug, diretora do Portal do Corretor

Para participar da Expo RHMI, os interessados devem acessar o site e fazer um cadastro gratuito, que vai permitir a visita aos estandes e assistir palestras – tudo de maneira virtual.

Serviço:

Expo RHMI
Data: até 15 de novembro
Inscrição e acesso: http://www.rhmi.com.br/
Horário: 24 horas por dia disponível para o usuário

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart