Feiras para o setor imobiliário

De 24 a 28 de agosto ocorrerão a 18ª edição do Salão do Imóvel, a Construfair-SC e a Expo Condomínio, no Centro Sul, em Florianópolis, SC.

De 24 a 28 de agosto ocorrerão a 18ª edição do Salão do Imóvel, a Construfair-SC e  a Expo Condomínio, no Centro Sul, em Florianópolis, SC.

Além desses, a Expo Decor Móveis, que passará a ser realizada anualmente no evento, contemplando também o setor mobiliário e de decoração, completa o ciclo da casa própria em uma só feira. A Expo Decor Móveis conta com o apoio do Sindicato da Indústria do Mobiliário da Grande Florianópolis. Já a Expo Condomínio é realizada em conjunto com o Secovi e o Jornal dos Condomínios. Com entrada gratuita, o evento possibilita uma busca mais ampla para a aquisição da casa própria, construção, reforma, decoração, serviços e produtos para condomínios e ainda qualificação nos diversos setores que englobam a feira.

O 18º Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis congregam móveis; decoração; segurança; limpeza e manutenção de condomínios; programa “Minha Casa, Minha Vida”; imóveis; lotes; serviço de cobranças; incorporação; construtoras; imobiliárias; engenharia; inox; vigilância; financiadoras; tecnologias para medição de água, gás e energia; serviços e equipamentos de comunicação; maquinário; entidades; alarmes; climatizadores; cerâmica; porcelanato; consórcios; imprensa; energia alternativa; assessoria e planejamento; esquadrias; aquecimento; vidros; administração e gestão de condomínios; telhas; iluminação e materiais elétricos; paisagismo; purificação de água; moradias alternativas; lareiras; churrasqueias; recreação e muito mais.

Serviço

18º Salão do Imóvel, Construfair/SC, Expo Condomínio e Expo Decor Móveis

Quando: de 24 a 28 de agosto

Onde: Centro Sul – Florianópolis – SC

Funcionamento: 24/08 – das 18 às 22 horas; 25 e 26/08 – das 15 às 22 horas; 27 e 28/08 – das 10 às 20 horas

Valor: Entrada Gratuita

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart