Festival da Decoração Leroy Merlin

Um tapete, uma luminária diferente ou uma almofada no sofá pode mudar a cara de qualquer local. Para dar mais vida ao lar, a Leroy Merlin lança o Festival da Decoração, de 11 de junho a 05 de julho, em todas as 19 lojas da rede.

São diversas peças nacionais e importadas que fazem parte de um mix de 65 mil produtos com cores, tamanhos e modelos com um preço bem acessível. “Fizemos este Festival para o cliente ficar a vontade e realizar o sonho de deixar a casa bonita como ele sempre sonhou. Apresentamos diversas tendências em decoração que unem beleza, praticidade, sustentabilidade, preços especiais e excelentes condições de pagamento. Não dá para perder!”, afirma Marc Maes, diretor da loja Leroy Merlin Rio Barra (RJ).

O cliente vai encontrar cortinas dos mais variados tecidos e estilos: para sala, quarto e banheiro, além de persianas de diversos modelos. Há também almofadas, futons e tapetes importados, comercializados com exclusividade pela rede. No Festival da Decoração, o designer Marcelo Rosenbaum dá dicas e sugestões de quatro ambientes diferentes (living, quarto casal, quarto infantil e varanda/jardim) com os produtos encontrados na loja, para sugerir e facilitar a vida do cliente na hora da escolha. “As dicas do Rosenbaum ajudam o cliente na hora de escolher o produto que vai utilizar, pois ele consegue visualizar o produto dentro do ambiente”, completa Marc.

Serviço:

Festival da Decoração 2010
Data: de 11 de junho a 5 de julho de 2010
Local: lojas de São Paulo (capital, São Caetano do Sul, São José dos Campos, Ribeirão Preto e Campinas), Rio de Janeiro (Bangu, Rio Barra, Rio Norte e Niterói), Minas Gerais (Contagem e Belo Horizonte), Rio Grande do Sul (Porto Alegre), Paraná (Curitiba), Goiás (Goiânia) e Distrito Federal (Brasília).

1 Comentário
  1. quero comprar mesas completa de plastico modelo poltrona

    Deixe uma Comentário

    Reforma Fácil
    Logo
    Shopping cart