Hercules apresentou motores maiores e mais potentes para construção na FEIMEC

Depois de um longo período sem feiras devido ao Covid, a Hercules Motores Elétricos participou da FEIMEC.
hercules-apresentou-motores-maiores-e-mais-potentes-para-construcao-na-feimec-01

Com grande visitação, o estande recebeu fabricantes de equipamentos de diversos tamanhos e segmentos

Depois de um longo período sem feiras devido ao Covid, a Hercules Motores Elétricos participou da FEIMEC – Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos, que aconteceu no Centro de Exposições São Paulo Expo, entre os dias 03 e 07 de maio. “Viemos para mostrar aos clientes o potencial da empresa e os produtos com vários diferenciais competitivos, e demonstra o nosso crescimento de mais de 100% nos dois últimos anos”, explica o diretor Drauzio Menezes.

Na feira, a empresa — que é a segunda maior fábrica de motores elétricos das Américas —, apresentou a linha de motores elétrico IEC-IP55 com carcaças maiores, com aumento de variação de potências, agora indo da carcaça IEC 63 até IEC180. Um dos grandes diferenciais é que eles são 31% mais leve que outros motores do mercado. Segundo Menezes, já tem um planejamento estratégico para chegarem a produzir motores até 300cv em breve. “Trabalhamos com motores padrões, mas nosso principal viés é a customização, pois quando um fabricante de máquinas nos procura, buscamos entender qual equipamento está fabricando para criar um motor que seja específico para ele”, esclarece.

Ele explica que a Hercules possui a maior assistência técnica do Brasil, com mais de 600 postos autorizados em regiões estratégicas, que podem ser localizados pelo moderno APP da marca. “Atendemos aos pequenos, médios e grandes fabricantes de equipamentos e os nossos motores abrangem uma infinidade de máquinas, de inúmeros segmentos: 50% deles são destinados a área industrial, os demais são para construção civil, agronegócio, setor alimentício, infraestrutura, comercial, saúde etc. São mais de 100 segmentos que utilizam motores elétricos em seus equipamentos”, detalha.

Além disso, a Hercules exporta para mais de 14 países. “Com tecnologia própria, fabricamos motores trifásicos e monofásicos e também inversores de frequência. Todos eles são 100% testados e já saem de fábrica com QR Code, produzido e cada um dos seus principais componentes”, delineia.

Em plena expansão, a companhia foca em novas tecnologias de produção. “Já estamos evoluindo com a nova tendência de indústria 4.0 e dispomos de programas que nos ajudam a verificar em tempo real as informações para a tomada de decisão na fábrica, tais como eficiência, controle de paradas, qualidade dos lotes produzidos, entre outras, e na nossa futura planta buscaremos ainda mais inovações”, finaliza Menezes.

Sobre a Hercules Motores Elétricos
A Hercules oferece soluções em motores elétricos com o que há de mais atual e com alta tecnologia no mercado. O diferencial da empresa é o atendimento personalizado, que permite a customização de motores, para clientes de diferentes segmentos de negócio, sejam eles de pequeno, médio ou grande porte. Com rigorosos padrões de qualidade nos seus processos produtivos, a empresa é certificada pela ISO 9001 e tem os rendimentos dos seus motores aprovados pelo Inmetro, comprovando sua alta eficiência energética.

Referência em inovação no segmento em que atua, a companhia possui um aplicativo de realidade aumentada, que proporciona uma experiência inédita e imersiva: é possível conferir os motores do catálogo em 3D, fazer um tour virtual 360º pela fábrica, conferir dicas e conhecer melhor os produtos e a empresa. O app pode ser utilizado tanto em Android quanto em iOS.

Para conhecer mais, acesse o site e assista ao vídeo.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart