Inauguração do 2º PlacoCenter no RJ

Em mais uma parceria bem sucedida na capital carioca, a Placo do Brasil, chega ao 25º PlacoCenter – Centro de Distribuição com Showroom de drywall – o segundo do Rio de Janeiro. A unidade será inaugurada em 11 de agosto e estará localizada na Estrada dos Bandeirantes, nº 5151, em Jacarepaguá e é fruto de uma parceria entre a Placo e os sócios proprietários de outra unidade do PlacoCenter no Rio de Janeiro, no bairro de Bonsucesso, Cristiano Scarpi Torres e Fábio Trians.

Com uma área total de 1.000 m² construídos e estacionamento de 500 m², o PlacoCenter Rio de Janeiro contará com showroom de 250 m², onde haverá exposição de 9 ambientes diferentes integrando as diversas aplicações do sistema drywall, além de oferecer soluções e produtos para a construção a seco.

A nova unidade contará ainda com estoque, infraestrutura completa para atender aos profissionais da construção civil, sala exclusiva para desenvolvimento de projetos de arquitetos que poderão receber clientes e contar com apoio do departamento de projetos do PlacoCenter, e ainda uma área para café.

Além de paredes, forros e revestimentos e de todos os demais componentes e acessórios do sistema drywall, o PlacoCenter Rio de Janeiro comercializará produtos fabricados por outras empresas do Grupo Saint-Gobain, como Brasilit e Isover. As placas cimentícias, utilizadas para a confecção de paredes, e os painéis masterboard, aplicados para construção de pisos e mezaninos, são da Brasilit.

Da Isover, os forros e painéis em lã de vidro, são aplicados como isolantes térmicos e acústicos nas paredes e forros de drywall. Dessa maneira as empresas do Grupo Saint-Gobain atuam em conjunto para oferecer produtos de alto desempenho e tecnologia para complementar a instalação do sistema drywall.

PlacoCenter Rio de Janeiro (Jacarepaguá)
Endereço: Estrada dos Bandeirantes, nº 5151, Jacarepaguá – Rio de Janeiro
Tel: (21) 2441-5651
De segunda a sexta feira das 8h às 18h e sábado das 8h às 12h.
www.placocenterrj.com.br

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart