Jovens empreendedores fecham parceria com CASACOR São Paulo

O que era para ser apenas uma venda durante a pandemia, tem rendido há um ano para os empresários, mais de 2 milhões de itens vendidos.
jovens-empreendedores-do-sul-fecham-parceria-com-casacor-sao-paulo-2

Pedro e Henrique Zorzi, proprietários da KNIT e Breton Porto Alegre, tornam-se os fornecedores oficiais das máscaras do evento, além de levarem 20 arquitetos para a mostra

A CASACOR é reconhecida como a maior mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas, e contará com mais de 300 jornalistas, staff e arquitetos utilizando a máscara KNIT, fornecedora oficial do evento. O olhar ousado dos jovens empreendedores Pedro e Henrique Zorzi tem aberto grandes oportunidades em suas empresas: KNIT e Breton Porto Alegre, marcando presença no mundo wellness e de arquitetura.

jovens-empreendedores-do-sul-fecham-parceria-com-casacor-sao-paulo-4O que era para ser apenas uma venda durante a pandemia, tem rendido há um ano para os empresários, mais de 2 milhões de itens vendidos, incluindo máscaras e acessórios. A empresa de máscaras KNIT já é conhecida por sua proteção, design, sustentabilidade e certificações, colaborando para sua inserção neste evento. “Neste momento de retomada dos eventos é importante ter uma proteção adequada.

“Termos sido escolhidos pela organização da CASACOR pela nossa segurança e notoriedade é uma honra. Realmente estamos felizes com este passo, principalmente por podermos colaborar para o cuidado de todos os participantes da mostra, possibilitando o acontecimento de forma segura”, conta Henrique Zorzi, co-fundador da KNIT.

Todos os envolvidos da feira, sendo eles: equipe de organização, recepcionistas, arquitetos, assistentes e imprensa, receberão as máscaras Max95 da KNIT, que estarão personalizadas com o logo da CASACOR. Foram preparados kits diversos, sendo eles com estojo, máscara personalizada e até mesmo os novos adesivos vitamínicos da marca, Red Energy.

jovens-empreendedores-do-sul-fecham-parceria-com-casacor-sao-paulo-3“Todas as nossas entregas terão um cartão, que fala sobre os produtos de saúde e bem-estar, além de um cupom de desconto para esta categoria. Estamos ansiosos em participar de um contexto tão significativo que realmente se importa com a saúde e qualidade de vida unidos ao mundo da arquitetura”, contextualiza Pedro Zorzi, co- fundador da KNIT.

Além disso, por serem proprietários também da Breton Porto Alegre, uma das principais marcas de mobiliário do País – prevista para inaugurar em outubro na capital gaúcha, os empreendedores levarão 20 arquitetos do Sul para participarem da CASACOR São Paulo e apreciarem as tendências, uma vez que a Breton será grande expositora na mostra.

“Nossos projetos com a inauguração já estão em andamento com diversas ativações, e acompanhar as tendências da Breton, na principal mostra das Américas, será fundamental nesta empreitada. Além da possibilidade de vermos os destaques do nicho ao lado de grandes arquitetos do Sul”, conta Gella Barbieri, diretora de relacionamento da Breton Porto Alegre.

A 34° edição da CASACOR São Paulo acontece entre os dias 21 de setembro e 15 de novembro, em local inédito: Parque Mirante, dentro do complexo Arena Allianz Parque. Este ano, a Casa Original é o tema escolhido pela mostra e será explorado por profissionais da área.

Espaços Breton na Casa Cor São Paulo

A Breton contará com mais de 400 produtos expostos na 34° edição da CASACOR São Paulo, envolvendo cadeiras, mesas de jantar, poltronas, banquetas, bancos, sofás, camas e entre outros itens.

Os espaços serão assinados por grandes profissionais como Guto Requena, Melina Romano, Érica Salguero, Tufi Mousse; Matheus Lima, Andrezza Alencar, Fabiana Ferre, Mauro Contesini e Weiss Arquitetura (Barbara Carvalho e Tide Junqueira), confira:

Restaurante e Terraço assinado por Tufi Mousse

Ambientado em sua grande maioria com peças da Breton, o espaço parte do conceito de um lounge com design contemporâneo. A cor cobre vem em destaque no ambiente que deve contrastar perfeitamente com peças pontualmente escolhidas, como as mesas de jantar Floripa, o bar Jazz e o aparador Jazz. Já as cadeiras Verus, Arco assinada por Bruno Simões e Fab assinada por Estevão Toledo , sofás Cello, poltronas Bumbo assinada por Lilly Sarti e mesas laterais Rei assinada por Reinaldo Lourenço estarão todas dispostas no decorrer do espaço parar tornar o ambiente leve e amplo.jovens-empreendedores-do-sul-fecham-parceria-com-casacor-sao-paulo

Casa LG ThinQ, assinada por Estudio Guto Requena

Uma casa conectada com o futuro, aliada ao conforto e elegância, essa foi a escolha de Guto Requena em sua participação na mostra paulista. No interior da casa, predominam as chapas de madeira, um cenário ideal para a mescla de mobiliários de design brasileiro que compõem o espaço. Peças da Breton, como sofá Duna, assinado pelo Estúdio Rain e a escrivaninha Fuji, conectam-se perfeitamente com a proposta do ambiente.

Casa Aura, assinada por Melina Romano

A Casa Aura traz como conceito instigar as diferentes percepções e sentimentos dos visitantes em cada ambiente, desde os pequenos detalhes até a atmosfera e a experiência que cada espaço oferece. Um lugar para reconectar as pessoas às suas sensações. A Breton confeccionou especialmente para o espaço da designer na mostra a cadeira Brule que promete ser uma atração no ambiente.

Estúdio Raiz assinado por Andrezza Alencar

O espaço de 55 m² prioriza a multifuncionalidade. Ambientes integrados e com diferentes usos trazem um living com home office, espaço de leitura, adega e sala de jantar. O nome Raiz foi pensado justamente ao momento em que as pessoas se conectam ao lar, como a raiz de todo o viver, neste momento de introspecção onde se dá mais do que nunca, vida ao próprio lar.

Para expressar seu ambiente, a profissional garimpou peças da Breton, entre elas a mesa de centro Inter assinada por suíte Arquitetos e cadeira Fab assinada por Estevão Toledo.

Espaço Kairós assinado por Érica Salguero

A arquiteta assina uma máster suíte com sala de banho e home office, fazendo referência à mitologia grega e inspirada na nova rotina pós-pandemia. Para os espaços, a profissional escolheu a cama Joá, o banco Leme assinados por Giacomo Tomazzi , mesa lateral Ipê assinada por Eduardo Marques , além da poltrona Trópico assinada por Bruno Simões.

Café Petra assinado por Weiss Arquitetura

jovens-empreendedores-do-sul-fecham-parceria-com-casacor-sao-paulo-6Seguindo o tema da mostra, o espaço tem inspiração nas casas do Brasil antigo, com referências da arquitetura afetiva, portanto, o design brasileiro segue também na decoração. A cadeira Fab de Estevão Toledo, o aparador e o buffet Botafogo, assinados por Giacomo Tomazzi e o sofá Curvo Agogo de Lilly Sarti dão o tom ao ambiente.

Alameda Jardins assinado por Fabiana Ferre

Alameda Jardins, localizada no Rooftop, onde foi criado um espaço de

paisagismo que convida as pessoas a contemplar o simples, a tranquilidade e o encontro com a natureza. Para reforçar o propósito do local, Fabiana utilizou a mesa de centro Corumbau assinada por Luisa Moysés, a mesa de centro Girassol, o banco Legno, a poltrona Casulo, assinada por Tri design e o sofá Juriti.

Sans Tache assinado por Matheus Lima

Inspirado na coleção do artista Brasileiro Gabriel Wickbold, o ambiente leva o nome de uma das suas principais coleções “Sans Tache”, uma expressão francesa que significa “sem manchas”, imaculado. Assim como sua obra, o ambiente faz uma crítica à obsessão do ser humano de negar suas próprias “cicatrizes”. Para ambientar o espaço, Matheus utilizou o sofá Escala Plus na cor rosa, assinado por suíte arquitetos.

Dois A Arquitetura e Interiores por Ana Paula Nonato e Ana Cláudia Nonato️

Produtos Sofá Klein, poltrona Galega assinada por André Grippi.

mesa lateral gold, Banqueta colonia, mesa de jantar Grillo e cadeira norte por Luisa Moyses.

A expressão francesa que significa “sem manchas”, imaculado. Assim como sua obra, o ambiente faz uma crítica à obsessão do ser humano de negar suas próprias “cicatrizes”. Para ambientar o espaço, Matheus utilizou o sofá Escala Plus na cor rosa, assinado por suíte arquitetos.

Sobre a KNIT

A KNIT comercializa produtos voltados para a promoção da saúde e bem-estar diário. Em busca de proporcionar soluções que atendam as necessidades do público, a marca continua adicionando novos itens ao seu catálogo. Para conhecer, basta acessar a loja virtual knit.com.br.

Sobre a Breton Porto Alegre

Uma das principais lojas de mobiliário de alto padrão do país, agora faz parte da capital do Sul, em sua primeira franquia. A empreitada é pelas mãos dos jovens empreendedores Pedro e Henrique Zorzi, que alinhados às tendências Millenials da Geração Z, apostam em empreendimentos sustentáveis e de impacto social.

A previsão de inauguração é em setembro de 2021, no endereço Quintino Bocaiuva, 818, Moinhos de Vento – Porto Alegre/RS.

jovens-empreendedores-do-sul-fecham-parceria-com-casacor-sao-paulo-5Sobre a Breton

Ao todo são 14 lojas, sendo cinco unidades próprias localizadas em São Paulo, incluindo o outlet, além de uma unidade na cidade do Rio de Janeiro e uma na capital federal, Brasília. As franquias estão em pontos estratégicos das regiões brasileiras, como São José dos Campos, Campinas, Salvador, Roraima e Manaus. Ainda em 2021, a marca planeja abrir mais uma franquia em Porto Alegre.

A maior preocupação da Breton é a qualidade nos serviços prestados, por isso, a empresa conta com uma frota de 19 caminhões-baús próprios para atender as demandas de entrega em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília. Todos os funcionários são altamente treinados e capacitados, desde o primeiro contato nas lojas até a entrega dos móveis. Seu pós-venda, reconhecido pela excelência, reúne serviços de manutenção, central de relacionamento e atendimento personalizado.

www.breton.com.br

@bretonoficial

Sobre a CASACOR

Empresa do Grupo Abril, a CASACOR é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. O evento reúne, anualmente, renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e em 2020 chega à sua 34ª edição em São Paulo, com 15 praças nacionais (Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Ribeirão Preto), e mais quatro internacionais (Miami, Bolívia, Paraguai e Peru).

Mais Informações:

www.janelascasacor.com.br

Facebook: www.facebook.com/casacoroficial

Instagram: @casacor_oficial/@casacor_sustentavel

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart