Lançamentos na 15ª Abimad

A Mannes, tradicional fabricante de colchões, estofados, espumas industriais e travesseiros, participa da 15º edição da Abimad, que acontece de 19 a 22 de fevereiro no Centro de Exposições Imigrantes, em São Paulo, e que reúne os principais fabricantes de móveis da alta decoração do país. Nos dias de evento, a Mannes vai apresentar sua Coleção 2013 em estofados e poltronas, sob o conceito do design e luxo contemporâneo. A Mannes tem em seu portfólio uma linha chama MDesign, cujos produtos são assinados e prezam pela design, funcionalidade e beleza. Nas imagens acima visualizamos alguns dos lançamentos, o banco Aduela, o sofá Barroco, a poltrona Castelo, o sofá Oriel e a poltrona Cúpula.

O tema escolhido para seu stand, assinado pelo escritório de arquitetura Metroquadrado, foi o metrô de Londres. Quem visitar o stand da Mannes terá a sensação de estar dentro de um vagão do metrô mais antigo do mundo, com seus tradicionais bancos, logos em vermelho e sua famosa placa redonda escrita “Underground”. As janelas mostram o metrô em movimento. Ao som de um DJ, a coleção 2013 será lançada oficialmente a lojistas de todo Brasil.

Abimad oferece variadas opções em móveis de luxo. (Foto: Divulgação)

Abimad oferece variadas opções em móveis de luxo. (Foto: Divulgação)

15ª Abimad (Foto: Divulgação)

15ª Abimad (Foto: Divulgação)

Mannes na 15ª Abimad (Foto: Divulgação)

Mannes na 15ª Abimad (Foto: Divulgação)


MANNES NA ABIMAD 2013

Data: 19 a 22 de fevereiro de 2013.
Horário: das 10h às 19h.
Local: Centro de Exposições Imigrantes – Rodovia dos Imigrantes Km 1,5.

A ABIMAD – Associação Brasileira das Indústrias de Móveis de Alta Decoração, com sede na cidade de São Paulo, foi criada em 2003 e hoje já conta com mais de 170 empresas associadas de todo o Brasil. Uma das mais importantes ações da ABIMAD é a Feira Brasileira de Móveis e Acessórios de Alta Decoração, que acontece todo ano, em fevereiro e julho.

MANNES

Com 50 anos de tradição, é uma das principais empresas fabricantes de colchões, estofados, espumas industriais e travesseiros do país. Fundada em Guaramirim (SC), atua no mercado nacional e internacional exportando para mais de 30 países. Produtos inovadores, equipamentos altamente desenvolvidos e investimento em mão de obra qualificada garantem à Mannes reconhecimento do mercado. Para garantir a excelência, aplica em seus produtos os principais testes do mercado. Referência tanto no segmento residencial como no corporativo (hospitais, hotéis e outros segmentos), os produtos Mannes respeitam o meio-ambiente, são confortáveis e duráveis.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart