Mostra de decoração no ABC começa no dia 18 de Setembro

São Bernardo do Campo receberá o maior evento de decoração do ABC. Entre 18 de setembro e 21 de outubro, acontece a terceira edição da Polo Design Show, com a participação de 61 arquitetos e designers de interiores, responsáveis por 49 ambientes. A mostra é uma iniciativa da Associação dos Lojistas de Decoração do ABC.

A arquiteta Angela Tasca projetou um home theater de 55 m², pensando na convivência de uma família. Já Evelin Sayar criou uma cozinha integrada voltada para o público masculino. Outro destaque da mostra, Teresa Simões apostou em um terraço gourmet em homenagem ao jogador de futebol Marcio Amoroso, com direito a telão para transmissão de eventos esportivos.

Quem levar as crianças ao passeio, poderá usufruir da brinquedoteca, com atrações para os pequenos de 5 a 10 anos. O evento também terá área de lazer com restaurantes como o Guto Moretti, a doceria São Brigadeiro e o Café Gaetano. Na última semana da mostra, os visitantes poderão comprar as peças expostas com descontos de até 70%.

Serviço
Polo Design Show
Data: entre 18 de setembro e 21 de outubro
Horário: das 12h às 20h
Local: Pavilhão Santa Cruz
Endereço: Av. Lucas Nogueira Garcês, 856 – São Bernardo do Campo
Entrada: R$ 30 de sexta-feira a domingo e feriados; R$ 20 de terça a quinta-feira. Com opção de meia-entrada para estudantes e idosos

Tags:

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart