Dia 11 de maio ocorrerá a 2ª edição da abcDesign Conference, promovido pela ESPM e abcDesign.
Executivos da agência britânica Wolff Olins, uma das mais admiradas agências de branding do mundo estarão no Brasil para a realização das palestras e workshops. Inovar na criação de marcas é a especialidade da Agência. Com base em quatro alicerces – estratégia, inovação, engajamento e comunicação – a agência é responsável por criar e reposicionar algumas das marcas com melhor desempenho e visibilidade dos últimos tempos, como Unilever, Tate Modern, Oi, Vivo, AOL, e Olimpíadas de 2012.
A Palestra “Criatividade e eficácia na gestão de marcas” abordará questões sobre como aliar os pilares estratégia, inovação, engajamento e comunicação de forma eficaz na gestão de marcas e na conquista de novos consumidores.
Karl Heiselman destacará o modelo de negócios da agência e o relacionamento com os clientes, enquanto Marina Willer vai compartilhar detalhes da criação e design dos projetos em que participou, como Tate Modern, (RED), Oi, Ambev e Anistia Internacional.
Pela tarde, os palestrantes participarão de um debate sobre a evolução do branding junto com dois grandes profissionais da área, Ana Couto e Fred Gelli. Ana Couto comanda um escritório com seu nome e já liderou projetos para Itaú Unibanco, Coca-Cola, Eletrobras, Ampla, Vale, Souza Cruz, Raízen e Arezzo&Co. Fred Gelli é diretor da Tátil, escritório que ganhou notoriedade após criar a identidade visual para as Olimpíadas 2016 no Brasil, e também, por outros projetos para Coca-Cola, TIM, Philips e P&G.
Serviço
abcDesign Conference com Wolff Olins
Palestrantes: Marina Willer (diretora de criação) e Karl Heiselman (CEO)
Palestra: 11 de maio, quarta-feira, das 11 às 14 horas.
Local: ESPM – Campus Profº Francisco Gracioso
Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana. São Paulo
Informações: [email protected]