Programa Premia Arquitetos com visita a Austrália, confira!

A Portobello Shop, melhor e maior rede de franquias da área de revestimentos cerâmicos no Brasil, acaba de levar 16 arquitetos, designers e engenheiros (conhecidos como especificadores) de todo o País para uma viagem especial à Austrália.

Premiação principal da 8ª Edição do SER, programa de relacionamento da Portobello Shop com especificadores, que conta com mais de 25 mil inscritos, a viagem contou com visitas a Melbourne e Sidney.

“Além de premiar os especificadores, que são parceiros fundamentais para nossa cadeia de negócios, levar os vencedores à Austrália é um modo de, ao mesmo tempo, agradecê-los e inspirá-los, já que nosso roteiro incluiu visitas às mais belas obras arquitetônicas das duas cidades”, afirma Juarez Leão, diretor da Portobello Shop.

Com duração de 10 dias, o roteiro da viagem incluiu uma programação bastante especial. Ao longo da visita, a Comitiva SER conheceu diversas importantes obras arquitetônicas locais, entre teatros, edifícios comerciais, galerias, casarões, mercados e áreas ao ar livre.

Por duas vezes, uma em cada cidade, a Comitiva SER recebeu explicações de arquitetos locais durante o tour a pé pelas metrópoles australianas.

Entre os destaques visitados em Melbourne, pode-se citar Republic Tower, The Princess Theatre, NEO200, Nigel Peck Centre, entre diversos outros. Já em Sidney, os arquitetos visitaram locais como o famoso Opera House, a St. Mary Cathedrals, o Queen Victoria Building, e muito mais.

Visita chegou ao Ópera House em Sidney - Austrália

Visita chegou ao Ópera House em Sidney – Austrália

O arquiteto Sérgio Coelho, do escritório Sérgio Coelho Arquitetura, de Ribeirão Preto (SP), afirmou que “foi uma das melhores viagens do Programa de Relacionamento SER. Acrescentou muito para nós profissionalmente. Além de ser um passeio a um lugar novo, tivemos um excelente apoio de informações técnicas sobre os lugares visitados”.

Já o arquiteto Paulo Delmondes, do escritório Paulo Delmondes Arquitetura, de Campo Grande (MS), ressaltou que “foi muito interessante. Só o Opera House já valeria a viagem, é uma obra incomparável”.

No Programa SER, arquitetos, designers de interiores e engenheiros acumulam pontos à medida que realizam compras, em nome próprio ou de seus clientes, nas lojas Portobello Shop.

De acordo com o valor acumulado, os participantes podem retirar premiações intermediárias, como viagens nacionais e internacionais. A 9ª Edição do Programa SER já está em andamento e terá como premiação principal uma viagem ao Japão.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart