Sua Casa, seu Orgulho

Para dar início às comemorações do 50º aniversário da Suvinil, será lançada hoje (1º/06) a websérie de decoração “Sua Casa, seu Orgulho”, criada e produzida pela TV1.Com em parceria com a TV1 Vídeo.

O projeto mostra a grande diferença que a cor e os efeitos decorativos podem fazer na decoração de qualquer ambiente. Por isso, cinco blogueiros abriram as portas de suas casas e a Suvinil transformará os seus espaços preferidos. Entre eles está o fotógrafo oficial da banda NX Zero, Cesinha, que pretende deixar o home-office com a sua cara.

Biblioteca do Parque Santo Antonio, idealizada pelo designer Marcelo Rosenbaum. Pintura realizada pelo projeto da Suvinil.

“A websérie foi desenvolvida para aumentar ainda mais o relacionamento da Suvinil com o seu público. As redes sociais têm hoje papel fundamental para essa aproximação”, explica Daniela Ferreroni, Gerente de Propaganda e Promoção da empresa. “O conceito de inovação faz parte da história da marca, sempre criando produtos diferenciados, e agora tem replicado essa visão no meio digital”, completa Antony Martins, diretor executivo da TV1.Com e VP Executivo do Grupo TV1.

As transformações serão comandadas pelos arquitetos Karina Afonso e Miguel Aflalo, com o apoio de Thais Silva, Coordenadora de Serviços ao Mercado da Suvinil.

O trio vai pintar e redesenhar as paredes dos cômodos escolhidos e sugerir dicas de decoração e design aos participantes.

Ao todo, serão cinco capítulos com blogueiros e um surpresa, de três minutos cada, exibidos no canal oficial da marca: www.suacasaseuorgulho.com.br.

Os filmes também estarão no YouTube e nas demais redes sociais: Twitter, Facebook, Fan Page e Orkut.

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart