TP-Link apresenta nova câmera de segurança Wi-Fi com visão noturna a cores

Com o intuito de ampliar sua oferta de soluções em monitoramento doméstico, a TP-Link, empresa líder global em conectividade.
tp-link-apresenta-nova-camera-de-seguranca-wi-fi-com-visao-noturna-a-cores-01

Pensado para ambientes externos, novo dispositivo da linha Tapo oferece imagens nítidas e detalhadas em alta definição, com zoom de até 8x e certificação IP66

Com o intuito de ampliar sua oferta de soluções em monitoramento doméstico, a TP-Link, empresa líder global em conectividade, acaba de trazer ao mercado brasileiro a nova Tapo C320WS, câmera de segurança Wi-Fi 2K QHD, com resolução de 4 MP, que oferece imagens nítidas e detalhadas em alta definição (2560×1440) e zoom de até 8x, auxiliando na identificação e reconhecimento de pessoas e objetos, mesmo à distância. A câmera conta ainda com visão noturna a cores e certificação IP66 à prova de intempéries, que garante o bom desempenho do dispositivo em ambientes externos hostis, com chuva e poeira.

De acordo com o Coordenador de Produtos da TP-Link no Brasil, Fabio Appel, um importante diferencial do novo modelo da linha Tapo é a capacidade de visualizar imagens captadas a cores, mesmo à noite: “Diferente da visão em preto e branco das câmeras convencionais, a C320WS é equipada com sensor de alta resolução e luz de preenchimento (fill light), garantindo maior captura de cores. Já o sensor Starlight garante imagens precisas e estáveis, mesmo em condições de baixa luminosidade, evitando a perda de detalhes nas sombras”, explica.

Ainda segundo o especialista da TP-Link, “outro destaque do produto é a possibilidade de uma instalação mais flexível, já que a câmera pode ser conectada à rede tanto via cabo Ethernet quanto por Wi-Fi. Compatível com o aplicativo dedicado Tapo, disponível tanto para Android e iOS, o equipamento conta ainda com o recurso de detecção de movimentos personalizável, permitindo que o usuário seja notificado em seu celular ao receber visitas, serviços de entregas, ou mesmo possíveis intrusos que passem pelo campo de visão da câmera ou cruzem uma determinada área ou linha previamente selecionadas no app”.

Além disso, o dispositivo é equipado com controle de voz compatível com Google Assistant e Amazon Alexa, e conta com microfone e alto-falante integrados, que possibilitam a comunicação à distância com o espaço que está sendo vigiado. Há ainda função alarme, que dispara um alerta sonoro, pensado para inibir possíveis intrusos.

A Tapo C320WS ainda permite o armazenamento de até 256 GB de vídeos em um cartão Micro SD, com acesso às gravações por meio do smartphone, mostrando-se uma excelente alternativa para quem procura um dispositivo de monitoramento residencial inteligente, seguro e de fácil configuração.

Tapo C320WS

tp-link-apresenta-nova-camera-de-seguranca-wi-fi-com-visao-noturna-a-cores-02
Características principais:
2K QHD: registra todas as imagens em alta definição (2560×1440).
Wireless ou Ethernet: conecte a Tapo C320WS à rede através de Wi-Fi ou pela porta de rede Ethernet para uma instalação mais flexível.
Visão noturna a cores: visualize as imagens captadas a cores, mesmo à noite.
Starlight Night Vision: imagem detalhada e estável, mesmo à luz das estrelas.
Detecção de movimento e notificações: receba notificações quando a câmera detectar movimentos.
Alarme sonoro e luminoso: ative efeitos sonoros e luminosos para assustar visitantes indesejados.
Áudio bidirecional: permite comunicação através de microfone e alto-falante incorporados.
Armazenamento seguro: guarde localmente até 256GB 2K QHD num cartão Micro SD, com acesso às gravações através do smartphone.
Controle por voz: com controle por voz, liberte as mãos para outras tarefas. Funciona com Google Assitant e com Amazon Alexa.

Sobre a TP-Link
Fundada em 1996, a TP-Link é a empresa líder global em fornecimento de produtos de rede para consumidores residenciais e pequenas e médias empresas. Classificada pelos analistas IDC como a número 1 do mundo em dispositivos Wi-Fi*, levando produtos para mais de 170 países para bilhões de clientes. Sempre a frente, investindo em Pesquisa e Desenvolvimento, produção eficiente e gerenciamento rigoroso de qualidade, a TP-Link fornece produtos de rede premiados como roteadores wireless, gateways cabo/DSL, adaptadores, repetidores de sinal e dispositivos domésticos inteligentes. Para clientes de pequenas e médias empresas, a TP-Link trabalha para fornecer as melhores soluções de redes corporativas, com switches e roteadores de alto desempenho.

Site: www.tp-link.com/br/
Instagram: @tplinkbrasil

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart