Decoração esperta para o quarto do casal

Romântico, porém contemporâneo... Esse é o tom que a designer de interiores Cilene Monteiro Lupi quis remeter ao seu ambiente criado para a Mostra Artefacto 2011.

 


Romântico, porém contemporâneo… Esse é o tom que a designer de interiores Cilene Monteiro Lupi quis remeter ao seu ambiente criado para a  Mostra Artefacto 2011.

 

O layout do espaço foi criado baseado nas expectativa de um casal que pode ao mesmo tempo curtir o aconchego do quarto e usufruir de home office paralelo, estando sempre um na companhia do outro.

 

O Dormitório do Jovem Casal recebeu um piso elevado revestido de madeira de demolição que separa a cama do ambiente de lareira com duas poltronas confortáveis para leitura. O restante do piso, onde fica a cama do casal, é revestido por um carpete mescla 14mm compacto na cor neve/saara. O contraponto está na laje de concreto aparente, estrutura arquitetônica da loja, que ficou preservada na ambientação de Cilene.

 

A tônica para criar um espaço intimista e moderno está em algumas paredes revestidas com papel de parede com textura de pelo de vaca em dois tons: bege e marrom. E a iluminação embutida nas laterais em painéis e no rodapé enfatiza a atmosfera romântica do quarto. Destaque também para a tela de silhueta da artista plástico Maria Carvalho e objetos especiais da Stilarredo Interiores e Varanda.

 

Teremos o maior prazer em ouvir seus pensamentos

      Deixe uma Comentário

      Reforma Fácil
      Logo
      Shopping cart