Encontro para arquitetos e engenheiros

Encontro para arquitetos e engenheiros
novembro 01 08:34 2010 Imprimir Este artigo

Dia 4 de novembro o Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva (Sinaenco) promoverá a 10ª edição do Encontro da Arquitetura e da Engenharia Consultiva de São Paulo, no Centro Brasileiro Britânico, em São Paulo. O evento debaterá dois importantes eixos de desenvolvimento: a Zona Leste da capital paulista e a região noroeste do Estado.

Estarão presentes Miguel Bucalem (Secretário de Desenvolvimento Urbano do Município de São Paulo) e Luiz Augusto Contier (Coordenador do Curso de Arquitetura da Universidade São Judas Tadeu) que, sob a mediação de Jurandir Fernandes (Professor da Unicamp e ex-secretário dos Transportes Metropolitanos do Estado de São Paulo), discutirão as perspectivas para a Zona Leste de São Paulo.
A proposta é discutir, a partir da ideia de desconcentração regional, planos logísticos que possam fomentar o desenvolvimento de regiões que hoje recebem poucos investimentos, apesar de serem estratégicas. Uma delas é a Zona Leste de São Paulo, considerada cidade-dormitório, mas que, devido a seu enorme potencial logístico e ao recente anúncio de construção do estádio do Corinthians, pode passar por um processo de revalorização.

Serviço
10ª edição do Encontro da Arquitetura e da Engenharia Consultiva de São Paulo
Data: 4 de novembro
Horário: das 14 horas  às 19 horas
Local: Centro Brasileiro Britânico (Rua Ferreira de Araujo, 741 – Pinheiros, São Paulo
Informações: (11) 3123-9200

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.