Prêmio para arquitetura

Prêmio para arquitetura
maio 19 11:07 2011 Imprimir Este artigo

Já estão abertas as inscrições para o Prêmio O Melhor da Arquitetura 2011, promovido pela revista Arquitetura & Construção, da Editora Abril.

 

A premiação tem como objetivo destacar a criatividade dos profissionais, os projetos inovadores, as soluções sustentáveis, os aspectos técnicos e estéticos, além de revelar as tendências em arquitetura e urbanismo que promovem a qualidade de vida nos espaços públicos, ambientes de trabalho, espaços comerciais e residenciais.

“O prêmio vem se consolidando a cada ano, graças ao reconhecimento por arquitetos renomados e também ao empenho em atrair jovens talentos do mercado”, destaca Livia Pedreira, publisher do Núcleo Casa e Construção da Editora Abril. Em 2010, foram 347 projetos inscritos, 64 finalistas (que foram selecionados pela redação e submetidos a um júri de nove profissionais e formadores de opinião) e 22 premiados. A definição dos vencedores leva em conta também a votação dos leitores e internautas: o ano passado foram 26 mil votos pela Internet.

Serviço

Inscrições: até 24 de junho
Divulgação oficial de 3 finalistas por categoria: de 28 de julho a 1 de agosto
Entrega do material completo na 2ª fase: 1 a 22 de agosto
Votação pelo site: 9 de agosto a 22 de setembro
Votação pela Comissão Julgadora: 8 a 19 de setembro
Cerimônia de entrega dos prêmios: 18 de outubro
Exposição dos projetos vencedores no Museu da Casa Brasileira: 25 de outubro a 20 de novembro

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.