Design de Serviço é a Nova Categoria do Idea/Brasil 2011

Design de Serviço é a Nova Categoria do Idea/Brasil 2011
janeiro 27 10:52 2011 Imprimir Este artigo

A quarta edição do maior prêmio do Design Brasileiro, o IDEA/Brasil 2011, terá uma nova categoria: o Design de Serviço.

Organizado pela Associação Objeto Brasil e Apex-Brasil em parceria com o SEBRAE, ABDI e CNPq, a intenção é premiar os designers e empresas que encontraram soluções em produtos ou espaços para melhorar a qualidade de serviços, sejam eles geradores de receita, sem fins lucrativos ou governamentais.

“O Design de Serviço já existe no Brasil e nos EUA, onde a categoria já existe no IDEA Awards. Um bom case premiado nos EUA é o dos hotéis Best Western. Do esforço em oferecer um café-da-manhã diferenciado, surgiu um programa de serviço colaborativo que proporcionou maior proximidade com cada hóspede, sem maiores custos. Do ponto-de-vista do lojista, aponto o sucesso da joalheria Spence Diamonds, que repensou a estrutura de seus pontos-de-venda para oferecer uma experiência de compra mais sedutora”, afirma a diretora-executiva da Objeto Brasil, Joice Joppert Leal.

Além do Design de Serviços, o IDEA/Brasil 2011 aceita inscrições até 16 de fevereiro em mais de 18 categorias, como Acessórios Pessoais, Ambientes, Casa, Comerciais & Industriais, Comunicação, Design de Interface, Embalagens, Entretenimento, Escritório, Estratégia de Design, Estudantes, Informática, Jóias, Lazer & Recreação, Médicos & Científicos, Pesquisa, Têxtil e Transportes Automóveis. Os premiados no IDEA/Brasil participarão da fase final do IDEA Awards, nos Estados Unidos, que reunirá os principais trabalhos do mundo.

Serviço
IDEA/Brasil 2011

Inscrições até dia 31 de Janeiro com 20% de desconto ou entre 01 e 16 de fevereiro de 2011 (sem desconto)
www.ideabrasil.com.br

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
Escrever um comentário...

Nenhum Comentário

Seja o primeiro a comentar. Vamos adorar!

Você pode ser o primeiro a escrever um comentário .

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.