Vencedor do Prêmio Inovação

Vencedor do Prêmio Inovação
março 28 10:43 2011 Imprimir Este artigo

 

A Akeo ganhou o Prêmio Inovação, promovido pela Fimma Brasil em conjunto com o Centro Gestor de Inovação – CGI Moveleiro e a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do RS – MOVERGS.

 

A empresa venceu na categoria “Acessórios”, com o “Vértex”, produto desenvolvido em parceria com os designers Gallina e Visentini, da dcD! (design.comDESENHO). “É uma honra receber esta agraciação novamente, pois ela reforça para um importante público o conceito de inovação que a nossa empresa tem empregado em cada ação e projeto que realiza. Estamos muito felizes”, destaca o diretor comercial da empresa, Ivânio Angelo Arioli.
Visando promover o desenvolvimento e alavancar o crescimento das empresas da Cadeia Produtiva de Madeira e Móveis, o Prêmio Inovação tem entre os seus objetivos tornar o Brasil um centro de referência em tecnologia, capacitação e inovação, além de transmitir estes valores como principais meios de desenvolvimento e competitividade.
Criado em 2005, ele dá destaque a inovações que servirão para tornar a vida mais prática, os ambientes mais bonitos e as indústrias moveleiras mais produtivas.
Em sua quarta edição, foram premiados 53 produtos de 39 empresas e 29 projetos de 25 estudantes concorreram ao troféu que atesta a vanguarda em máquinas, matérias-primas, ferramentas, acessórios e tecnologias durante a FIMMA Brasil.

veja mais artigos

Sobre o Autor

Redação Reforma Fácil
Redação Reforma Fácil

Apresentar tudo que possa facilitar a vida de quem vai reformar, construir ou decorar, ajudando a tornar a empreitada bem sucedida com um grande volume de informações de projetos, produtos, serviços e obras.

Ver Mais Artigos
  1. Kas
    março 29, 09:40 #1 Kas

    Interessante mas… do que se trata, afinal? Creio que a matéria poderia ser mais direta, objetiva.

    Responder este comentário

Adicionar um comentário

Seus dados estarão seguro! O seu endereço de email não será publicado. Outros dados também não serão compartilhados com terceiros.
Todos os campos são obrigatórios.